Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Os sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?
Assim como uma pequena planta deve enfrentar muitos obstáculos antes de se transformar numa árvore, nós precisamos experimentar muitas dificuldades no caminho da felicidade absoluta.
Seja como uma árvore, ainda que porventura arranquem seus frutos e quebrem os seus lindos galhos, mostre a força da sua resistência e ressurja ainda mais bela.
Você não se sente deslocado? Assim como:
O extrovertido, trancado na introversão é depressão.
O Introvertido trancado na extroversão é ansiedade.
A realidade é que cada um tem que estar onde deveria estar para ser feliz !
Todas as cinzas no chão se erguem, quase como uma reverência
Todas monocromáticas pedindo clemência
Calmo e piedoso o cometa-diamante nos toca
Posso enfim agora senti-lo e comungar com ele
A vida ...
São como as delicadas petelas de flores.
Quando as petelas vai caindo, menos esperança você pode ter.
É não terá volta. Pois as petelas não volta onde estava o seu lugar.
Necessitamos dos livros que nos afetam como um desastre, que nos afligem profundamente como a morte de alguém que amamos mais que a nós mesmos, como estar perdido sozinho num bosque, como um suicídio. Se o livro que lemos não nos desperta com um soco no estômago, para que lê-lo?
"Eu rogo para ser um simples indivíduo sujeito a errar como qualquer outro mortal. No entanto, que eu tenha humildade suficiente para confessar meus erros e corrigir meus passos."
Teatro
Certa noite
você me disse
que eu não tinha
coração
Nessa noite
aberta
como uma estranha flor
expus a todos
meu coração
que não tenho
Perdoar, mesmo em silêncio, é como dizer "você me decepcionou, mas não me destruiu", ao contrário, me fez crescer muito como pessoa. O acontecido ficará aqui mas sem ressentimentos, e depois usar as palavras para dizer: sinta-se em paz; está perdoada!
Eu deveria parar de escrever da mesma forma que eu deveria parar de fumar, mas como eu disse que deveria, pretendo continuar com todos os meus vícios, com todos os defeitos, e com toda arrogância, eu sou assim, apenas estou tentando encontrar algo ou alguém que perdi.
Estar do seu lado é como estar no meio de um furacão, não dá pra saber o que vai acertar minha cabeça a seguir.
"A incansável busca de ser alguém acaba impedindo você de ser como Jesus, que será bem melhor que “sua melhor versão”."
