Frases sobre Sorriso e Olhar
O brilho no olhar
E no rosto
O esplendor de um sorriso
Que encanta a alma,
Quando te vi pela primeira vez
A obra mais bela da natureza
E eu tão humano, homem-barro
Não era digno de ter.
A esperança possibilita ao olhar um brilho, ao sorriso a luz, nobreza de humildade de quem carrega por resistência um sol aquecendo peito.
Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.
Num olhar te reencontrei
Por teu sorriso me apaixonei
Com lágrimas te deixei
Mas nunca te esquecerei...
O Começo nos Pertence
Ficaremos
Sempre no começo;
O meu olhar captura
O teu sorriso;
O teu sorriso é tão meu...
Talvez seja (eu) o motivo
Desta luz (tua) que brilha
A contornar os dias
Sem despendida.
O começo nos pertence...
Brilhou o olhar no instante em que ela te viu passar...
Desabrochou um sorriso, o amor estava á lhe abraçar.
Entre miados e sorrisos
Há tudo observa.
Seu olhar é um mistério.
No silêncio, se revela.
Gato mia ou sorri?
Ainda não descobri,
mas há certa doçura
no felino que
faz - me na
vida refletir.
Acho que sorriu..
Ou fui eu que miei?!
Gargalhei!
Meu olhar rimou com o seu.
Meu coração se aconchegou no teu.
Meu sorriso vem de ti,
o amor que amanhece em mim.
Meu amor só contigo sei florir.
Cada sorriso, cada olhar, cada pose, será visto por milhares de outros olhares, provocando alguns outros sorrisos… Isso é fotografia. Isso é história.
MINHA INSPIRAÇÃO
Estava sem inspiração
E olhei para você
Seu lindo olhar
Seu lindo sorriso
Me fez escrever
1 milhão de livros
Usando palavras no diminuitivo, assim a elevo, Diabinha de sorriso cativante, olhar brilhante a todo instante, intensa e perseverante, apaixonou-se pelo que fazer, ama o que faz, sorte de quem a tem por perto, desejo a que a ver de longe
Num olhar fugaz, sorriso tímido, despedida sussurrada. Almas destinadas a vagar separadas. O acaso entrelaça fios invisíveis. No vazio dos suspiros, o silêncio eterno. Brevidade capturada num instante. Essência efêmera: Adeus.
Tudo pelo olhar de um sorriso!
Que exibe os lábios do paraíso, onde
não existe lágrima nem o fechar do amor!
Mas como posso esquecer aquele sorriso, que por um instante me tirou o chão, e com um só olhar me traz a paz que tanto esperava, que me faz esquecer o caos que está lá fora?
Me faz feliz, ó, doce Aurora
