Frases sobre Sorriso e Olhar
Você é do jeitinho que sonhei
Sorriso largo
Olhar brilhante e profundo
Pele cheirosa e macia
Enfim você é a pessoa certa
Que quero ter do meu lado
E você vai perceber que na curva do teu sorriso alguém vai olhar, parar e pedir pra ficar, e você vai entender que sorrir faz parte de você como todas as dores que te fizeram chorar um dia.
Amor sem par
No encanto desse olhar,
O seu sorriso me envolve
Com a paixão que paira forte
Almejando te encontrar,
Com a mesma fantasia
E com a mesma regalia
Que me faz sonhar!
E no renovo do seu sorriso
Reconstruo o lirismo
Desse doce amor sem par!
Caberia em seu coração o amor?
Em teus lábios o sorriso?
A ternura em seu olhar?
A delicadeza em tuas mãos?
As palavras de conforto?
A coragem de viver?
Sim com certeza caberia
Pois a vida em uma dança te convida
Sem pressa,sem medo,culpa...
Simplesmente ela te convida
A VIVE-LA!
Seu sorriso me
completa, seu olhar me hipnotiza
Que desejo e paixão estranha, preciso
refletir na cama, ao dormir tento pensar em
você, e de um jeito sensato você tem que aparecer.
Seu olhar me inspira, seu sorriso me fascina.
Difícil é não pensar em ti, pois até nos meus sonhos você insiste em vir....
" Num momento...o encanto...a menina...ou mulher...um sorriso...seu olhar...cor de mel...no céu...estrelas...brilham...um desejo...seu beijo...amar."
Tu faz parte do meu dia...
Preciso do teu sorriso...
De ouvir a tua voz...
Olhar dentro dos teus olhos...
E dizer como é bom te amar...
Com um simples olá, um sorriso pequeno, um brilho no olhar, é capaz de alegrar um coração machucado.
Teu olhar uma emoção...
Teu sorriso inspiração...
Tua sensualidade sedução...
Deixa aflito meu coração...
Nos acordes do violão...
Desabafo numa canção.
É tão sublime o teu olhar...
Tão impecável teu sorriso...
Sobrenatural o teu andar...
Mas não é tudo que preciso...
Quero muito mais pra te levar...
À um colorido e perfumado paraíso...
Onde possamos eternamente nos amar.
Nos momentos em que a negatividade me rodeia, eu lembro do teu sorriso, e do teu olhar, e tudo muda.
Em cada frase, em cada atitude, em cada olhar e em cada sorriso, cada vez mais estou convicto que ninguém há de te amar tanto quanto eu.
Sem seu olhar, todos os olhares são normais. Sem seu sorriso, todos os sorrisos são normais. Sem sua beleza, todas as belezas são normais. Assim sigo vivendo as normalidades da vida.
Para ser um gigante na vida faz-se necessário um coração pequenino, um olhar tenro e um sorriso largo de nossa eterna criança
