Frases sobre Sorriso e Olhar

Cerca de 2128 frases sobre Sorriso e Olhar

⁠Cada olhar me faz pensar em mil toques, que eu queria que fossem reais.
Um sorriso e automaticamente me imagino em seu abraço, seus braços ao redor da minha cintura e minha cabeça encostada em seu peito.
E por mais que eu tente evitar, por mais que eu lute contra isso.
Tudo que eu mais quero, é ser teu por inteiro.

Inserida por maallet

⁠⁠MÃE
Em três letras cabe o mundo
Um leque de sorrisos
Um olhar de amor
Um grito de alerta
Uma lágrima de dor...

Mãe
Mãezinha
Mainha
Mamy
Mão que a todos sustenta e conduz...

Mãe amor
Mãe devoção
Mãe saudade
Mãe coração
batendo fora do peito.
É festejo e oração.

Inserida por Valnia

⁠me perdi no seu sorriso, no seu olhar profundo, no seus abraços infinitos.
Te amar dói tanto, tanto que eu imagino, não quero. Amar novamente, te vê acelera meu coração, olha nos teus olhos me faz lembrar aquele "sempre" te queria hoje, te queria amanhã, Mas, você se tornou meu passado...

Inserida por Viih_couto

⁠O MEU ETERNO CAMINHAR

Meu encantei em seu sorriso
Me perdi em seu olhar
Você é tudo que eu preciso
Você é meu amar

Você roubou meu coração
Sem a minha permissão
Será que tudo isso é uma ilusão?

Meu sentimento está confuso
Que dá um caminhar sem fim
Vou te amar até o fim de meu caminhar

Inserida por DuplaIludida

Pele macia... olhar distante
eu te conheci... por apenas um instante.

O toque suave,
o sorriso de paz,
a doçura do beijo,
com gosto de quero mais.

Chegou à noitinha assim como quem não quer nada...
do tipo... já tenho morada.

Partiu de manhã...
saiu de mansinho,
continuou seu caminho...
Do meu coração levou um pedacinho...

Inserida por RosangelaCalza

Não há olhar nem sorriso muito menos uma historia .
Existe apenas um espaço vazio sem lembranças, sem memorias de uma vida. Porque não houve caminhos.porque nada foi real
nem tuas palavras nem teu sorriso. Seu olhar há teu olhar, quantas mentiras me fez acreditar. SÓ O VAZIO E MAIS NADA FICOU AQUI COMIGO...

Inserida por lisaordinas

Com um sorriso tão triste e olhar tão sereno, tão profundo, dizia:
“Não sei se ELE estará lá! Não sei se ele estará comigo de corpo, de alma ou de coração.
Só sei que eu o queria por completo! Das qualidades aos defeitos. E não apenas lembranças de um tempo que não chegou e talvez, nem vai chegar...”

Inserida por Jailson1983

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você. E é assim basta um detalhe para meu coração relembrar o que ele jamais esquecerá, que você foi muito importante para mim e seu lugar em meu coração sempre estará ali, e será sempre tão, tão seu

Inserida por RogerStnkvcz

Ao meu mais belo sorriso, ao meu mais belo sussurro, ao meu mais belo abraço, ao meu mais belo olhar, ao meu mais belo toque, ao meu mais belo choro, ao meu mais belo pensar, ao meu mais belo sonhar, a minha mais bela saudade, ao meu mais belo proteger, ao meu mais belo sentir, ao meu mais belo respirar, ao meu mais belo amor eterno.

Inserida por renatofidelis

Esconde-se atrás do seu sorriso e muito fácil, esconder-se atrás do seu olhar e muito difícil porque quando abrimos as janelas da alma... Só o coração fala a verdade e não depende apenas de um sorriso para esconder suas tristezas e alegrias... Mas a verdade impera mesmo que não seja expressa pelas palavras...

Inserida por Iol

De repente, aquele sorriso não me sai da mente! E aquele olhar que é só seu e meu, entra no meu mundo de uma forma tão intensa que eu nem sofro se você está longe ou perto porque sei que não importa a distância, você vai está comigo e eu vou está com você, mesmo que em pensamento.
#jáamo

Despertar do coração

⁠Ao ver o brilho da quele olhar, e o encanto da quele sorriso me fez lembrar e mergulhar na imensidão da quele paraíso onde cheguei a desejar estar e aqueles labios tocar, e não satisfeito aquele corpo abraçar sua pele tocar, enquanto isso no teu ouvido sussurrar o quão tão bem vc me faz esta.

Inserida por aldicley_thiago

Me sinto muito bem quando vejo o brilho do seu olhar, mas vivo realizado ao ver o sorriso em teu rosto e se você vier comigo seguiremos a vitória, pois perdi muitas coisas, mas também presenciei muita coisa boa;
Eu sou feliz por encontrar você com o brilho que ilumina minha noite com a melhor das inspirações;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Olhar de menina
Sorriso de mulher
Saiba que você é linda
E eu acredito que você sabe o que quer!
Conquistou o meu coração... Sem muita dificuldade;
Apenas deixei a emoção, invadir e preencher todos os espaços...
Te ofereço as minhas palavras
Com o melhor das minhas intenções
Sonho com uma rainha pra viver uma doce paixão.

Inserida por JULIOAUKAY

Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.

Inserida por TaciaO

⁠Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.

Inserida por Colicigno

⁠Um sorriso irresistível.
Um olhar enigmático.
Um jeito único de ser.
Tão doce é o meu bem querer.
Minhas mãos unida as tuas,
sinto - me segura.
Dá vontade de voar contigo,
pra lá das montanhas,
pra lá do mar.
Onde no silêncio,
nossos olhos
se encontrem,
nossos lábios
sintam à magia
desse laço que é amar.

Inserida por Tati7082

⁠Existem momentos expressados com sorrisos e olhares de bom grado, quando nada carece ser dito, pois os sentimentos estão sendo externados por tudo que está sendo vivido naqueles memoráveis instantes,
breves e repletos de simplicidade,
assim, trazendo mais significado
e uma necessária vitalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Seu olhar me traz paz; Seu sorriso me traz felicidade; Seu toque me traz a certeza do quanto eu desejo você; Seu Beijo é como a lua tocando o mar, o encaixe perfeito. E em seus braços me sinto Amado e seguro. E o teu sorriso é tão lindo que me dá vontade de fazer você feliz só para poder te ver sorrindo sempre.

Inserida por Tisantana

"" Eu vi você em tantos olhares
em tantos lugares que procurei
eu vi você
no sorriso de uma criança
na fé, na esperança
do amor acontecer
sem querer te vi no amanhã
e quando o futuro chegou
restou em mim a saudade
aquela pequena maldade
que o destino deixa para quem amou...

Inserida por OscarKlemz