Frases sobre Serenidade
Quero um amor sereno como a água, mas ardente como fogo, quero um amor seguro como a terra firme e suave como a brisa que toca meu rosto. Quero um amor descomplicado, entregue, romântico e acima de tudo verdadeiro.
Quando comecei a amar-te, consegui paz, concórdia, serenidade e optimismo. Talvez o mundo não mudou da noite para o dia, mas onde estive algo mudou
"Serenamente te proponho:
Me dê todo amor que preciso!
Desesperadamente te peço:
Me dê todo amor que preciso!
Covardemente te imploro:
Me dê todo amor que preciso!"
Saudades de você, das tuas risadas, do teu jeito sereno, dos teus comentários, das tuas imitações, de parar para conversar e tomar um café quente e matar a saudade, de te dar um grande abraço
Mensagem da amiga Ana Lúcia em 25/07/2012
Seja como um passaro,de voo sereno e somente seu...leve em suas asas o amor...o amor que vem de Deus.
Destribua entre as pessoas o dom que tens em si...para que o mundo saiba,que o amor prevalece...amor eterno sem fim.
Você chegou a mim tão devagar, calmo, sereno. "Para que a pressa?" você me disse. E me entreguei vagarosamente ao teu amor. Eu era agitada e você me acalmou, eu era triste e você me alegrou, inconsolável e você me consolou, amarga e me adoçou! Era tantas coisas, você me mudou!
Não adianta engravidar, ganhar na loteria, fazer serenata debaixo da neve e nem macumba para que alguém esteja com você.
Se não existir sentimento, pare de se rebaixar e vá procurar alguém que não precise de nada além de querer estar com você para que dê certo.
Hoje estou feliz
não tão feliz
mas aquela felicidade plena
serena
verdade
que surge aqui dentro
e ninguém tira
sinto o silêncio
a umidade do ar
o descanso da chuva
e fecho os olhos
meio sorriso
uma felicidade feliz.
"Que Deus me permita agir de forma serena com aqueles que querem fazer com que eu me perca dos meus ideais."
-Aline Lopes
A serenidade e a humildade me rondam como nos tempos de paz,bem que toda a humanidade poderia fazer bom uso disso nos dias atuais.
A verdadeira essênsia de uma mulher se revela na serenidade e na timidez de seu olhar , Embora o olhar seja a chave que leva direto ao martirio do coração,as vezes pecamos por não saber observar e sofremos por deixar de descobrir que a felicidade esta a um passo da simplicidade da vida.
E mesmo que o Amor esteja emergindo em seus corações imaturos, que ele lhe traga a serenidade necessária para suportar as tempestades do Amadurecer e a felicita alegria na bonança do Colher.
No mundo perfeito não há senão e nem mas , apenas o poder
fazer. Nele se encontra a serenidade , á calma e o repouso
tão ansiado.
Estará liberto e pairará acima de todos os horizontes , -
conhecidos , imaginados ou não.
A serenidade e a calma de um momento, é inevitável à perfeição, quando buscamos uma razão para a nossa existência!
