Frases sobre ser Famoso
A amizade
É como um canteiro de rosas,
Para ser bastante florida e perfumada,
Devemos regado-lo
Com amor, gratidão e muita ternura
A cada novo alvorecer.
Não quero
Ser princesa!
Quero
Sim ser a bruxinha
Do teu coração
E enfeitiçar
O teu corpo inteiro
Com a minha Insana
Paixão!
Homem
Tem
Que ser
Como conhaque
Perfumado
Forte
Envolvente
E que nos
Embriague
Por completo
Na quentura do seu gole
Quando
Degusta-lo
Em nossa
Boca.
Perdão
O perdão
Deve ser praticado
De alma e coração.
Pois é através
Dele que indentificamos o nosso
Verdadeiro caráter
Não se perdoa
Pela metade, pois é no inteiro
De nós
Que resite a verdade de quem
Somos?
Nunca
Desista de tentar....
Pois é na persistência de ser FELIZ
Que se encontra a FELICIDADE
Que se busca!
Ser linda
É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa
Não somente com as pessoas.
Mais sim consigo mesma!
Porque à nossa beleza consiste d'entro p'ra fora
E não d'efora p'ra dentro.
Quando aprender a ser linda
Você embelezará tudo e todos com sua realeza
E nobreza.
Boa Noite.......
O ser humano é desconfiado e inseguro de natureza, se alguém elogia que está perfumado, já nos vem a dúvida, estou perfumado realmente ou exagerei na dose?
A mesmice é para todos aqueles que não souberam ser diferentes e ousados pelo menos uma vez na vida!
Eu quero ser o seu amigo, companheiro, namorado, amante, ficante, marido, aquele que vai ser o pai dos seus filhos e aquele vai te amar pra vida inteira. E eu quero te escrever um monte de textão que talvez você nem leia por preguiça.
Posso ser influenciado pelo que me parece ser justiça e bom senso – mas a guerra de classes me encontrará do lado da burguesia educada.
A raiva também é legittima e não pode ser ignorada. Ela traz em si uma insatisfação ambiental que precisa ser investigada e trabalhada; do contrário a felicidade será mascarada pois é vivenciada através da fuga do que nos aflige.
Que neste Natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Cuidar de uma criança é melhorar a hipótese de ser bem cuidado, quando a idade te tornar novamente criança.
A única coisa pior do que ser magoado é todos saberem que você está magoado.
Não creio que Deus castigará alguém por ser ateu ou agnóstico, pois Ele conhece as limitações de cada um.
