Frases sobre ser Famoso
A virtude de mostra mais não naquela que se furta a nunca ser seduzida, mas na bastante certa de si para se expor a tudo sem nada temer.
Assim como na religião o ser humano é dominado pela obra de sua pópria cabeça, assim, na produção capitalista, ele o é pela própria obra de sua mão.
Desculpe se não sou quem sempre você sonhou.
Na vida, só posso ser apenas eu e ninguém mais.
Um personagem de livro antigo,
Perdido neste mundo moderno e carente de tudo.
Não, eu não entendo por quê você não quer falar comigo, me fere o fato de ser tão indesejada sem motivo
Não fale palavras contra mim, eu queria te conhecer!
Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.
"O termo "política" deveria ser abolido da administração pública. Em seu lugar, algum termo que constrangesse o candidato a agir contra o povo, caso fosse eleito."
Deleite-se com a verdade, dê valor às pessoas de bem. Esbanje amor e honestidade. Exercite ser leal e protetor. Estamos ficando fora de moda.
Quando pequeno o que queríamos era apenas crescer, mas quando crescemos percebemos que ser pequeno é o bastante para sermos felizes.
Todos os dias vou tirando espinhos do meu caminho e tentando fazer o melhor para ser feliz.
Vou tentando e conseguindo, sonhando e realizando e isso é o que faz com que a minha vida tenha sentido e que eu me ame e ame aos outros cada dia mais.
Val francis
E aqui dentro de mim você demora;
Já tornou-se parte mesmo do meu ser.
E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,
Quando eu fecho os olhos, vejo só você.
Se eu viajar será que te esqueço ?
Se eu não te olhar será que te esqueço ?
Se eu não te ouvir será que te esqueço ?
Se eu não pensar será que te esqueço ?
Essa vontade de você em mim é obsessiva,
Preciso esquecer de mim para esquecer você !
Que a vida seja doce, as pessoas sejam sinceras e eu consiga ser leal comigo mesma e com minhas vontades! Quero mais paz, saúde para correr atrás dos sonhos e quem me faz o bem sempre ao meu lado! Obrigada pela dádiva da vida, meu Deus. Obrigada por mais este ano de existência!
A RAIVA.
A raiva é um sentimento impulsivo, inerente a todo e qualquer ser humano. Não podemos deixá-la nos abater ou transformá-la no sentimento maior e perigoso da sede de vingança, prejudicial ao corpo e a alma de ambas as partes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp