Frases sobre ser Famoso

Cerca de 188042 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Que tal ficar ai parado e imaginando que um dia pode ser eu ... Afinal , na imaginação pode tudo , menos se tornar realidade '

Nós percebemos claramente que o reino interior da liberdade não pode ser tocado por ataques externos.

Me deixa aqui com minha moleza.
Hoje não quero ser gentileza.
Quero me isolar, curtir minha falta de criatividade.
Estou chata comigo mesma.
Se o agradável vier a minha procura, diz que estou grossura!
Amanhã eu volto com tudo, plena, sedenta, e com muita criatividade.

A maior glória de um grande homem, e ser lembrado por aqueles que não são de sua época. Viva hoje para durar eternamente e ser lembrado todos os dias.

Não vou falar nada.
Odeio ser grossa e muito espontânea gratuitamente.

Ser estranho é bom! Significa que você é diferente daquelas pessoas que se dizem normais.

Do msm jeito que o velho pode ser joven e imaturo.
Um joven pode ser velho e sabio.

Por que chora o homem? Que choro compensa o mal de ser homem?

Não basta ser intenso, tem que ser inconstante.

Cortar os próprios defeitos pode ser perigoso, pois se a incisão não for bem feita, a morte não será instantânea.

Às vezes penso que não me deixo ser feliz. Parece-me que quando me vem a felicidade extrema esta me é tão insuportável que logo procuro uma razão para a infelicidade.

Apesar de querer ser um "Super Herói", me torno extremamente frágil na presença do seu olhar. Como pode algo fora de mim exceder tanto poder?

Honestamente, se eu pudesse ser um gênio seria sem graça demais. Adoro me esforçar e me superar a cada dia. Adoro competir comigo mesmo. Eterna luta interna.

Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.

Para um sonho virar realidade, este deve ser convertido em meta.

Sei ser o que quero quando eu quero. Jamais serei o que queres quando quiseres.

Todo dia a gente tem a chance de ser alguém diferente, de fazer algo novo, de mostrar para as pessoas aquilo que gostamos e de decidir como desejaremos ser lembrados.

Enfaquecemos como as estrelas que queremos ser.

O segredo não se desfaz ao ser contado, mas se consome primeiro na boca de um amigo desleal.

A vida as vezes nos proporciona momentos ruins mas devemos ser fortes e persistir até o final.