Frases sobre ser Famoso

Cerca de 188038 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Toda propaganda deve ser popular e estabelecer o seu nível espiritual de acordo com a capacidade de compreensão do mais ignorante dentre aqueles a quem ela pretende se dirigir.

Adolf Hitler
HITLER, A. Minha Luta. Centauro. 2005

Doutrinas e religiões são apenas conceitos, o verdadeiro norteador das ações do homem deve ser o amor.

"Porque quando eu escrevo, meu dilemas passam a ser apenas prosa. E eu os leio, indignada. E digo para mim mesma em tom de censura: Deixe de ser dramática, querida".

INTELIGÊNCIA/OPORTUNIDADES.
TODO SER HUMANO É INTELIGENTE POR NATUREZA. APENAS, O QUE FAZ A DIFERENÇA, É TER A INTELIGÊNCIA DE SABER APROVEITÁ-LA NOS MOMENTOS CERTOS.

Apesar da pequenez do ser humano, nosso pensamento caminha na esfera da imaginação mais rápido do que a luz, e é mais fértil do que o solo mais rico.

Sucesso mesmo é ser elogiado e reconhecido por pessoas melhores do que nós. O resto é fama passageira que o vento leva.

Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje. Só o tempo nos permitirá saber o que vai ser de amanhã, e pode ser tarde demais.

Eu queria ser uma rosa branca, mas do que me adianta ser rosa branca, se ao ser branca deixa de ser rosa, portanto, permaneço em mim, transbordante e habitante do planeta amor, firme na ideia caule, só pra ver aonde broto flor.

Quando um amigo se vai
Fica um espaço vazio
Que não pode ser preenchido
Pela chegada de outro amigo.

Facundo Cabral
Facundo Cabral, Cuando un amigo se va

Nota: Trecho da música "Cuando un amigo se va"

...Mais

Não sou daqui, nem sou de lá
não tenho idade, nem futuro
e ser feliz é a minha cor
de identidade.

Facundo Cabral
Facundo Cabral, No soy de aqui, ni soy de alla

Nota: Trecho da música "No soy de aqui, ni soy de alla"

...Mais

Como somos seres humanos, não vamos ser perfeitos o tempo todo.

“Meus passos me fazem ser quem eu sou. Meu passado só eu sei como foi duro e é por isso que eu to tão bem e tão forte.”

Como não ser arrebatado pelos seus gestos, pela graça de seus movimentos e de suas atitudes.

Preocupe-se mais em ser do que ter. O ser é mais importante; já o ter te dar muitos falsos amigos.

Não é prudente estar muito certo de sua própria sabedoria. É saudável para ser lembrado de que o mais forte pode enfraquecer eo mais sábio pode errar.

O mundo está se movendo tão rápido nos dias de hoje que o homem que diz que não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém fazendo isso.

Buscando ser feliz, cada um cria em torno de si sua própria Matrix.

Amigo...
Que eu possa ser a tua luz, mesmo nos teus dias mais nublados.
Para sempre meu amigo!

Se ser feliz é prioridade, fazer os outros felizes também.
Como já se sabe, ninguém consegue ser feliz sozinho.

As escolhas podem ser suas, mas as consequências podem atingir muita gente.