Frases sobre ser Famoso
Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.
O pobre deseja ser rico, o rico deseja ser feliz, o solteiro quer casar, e o que casou-se tem o desejo de morrer.
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Queria que alguém se orgulha-se por mim , pelo que sou capaz. E não que me levem ao fundo do poço.........
Com a cabeça nas nuvens, não há nenhum peso nos meus ombros, eu deveria ser mais sábia, e perceber que eu tenho um problema a menos sem você.
With your head in the clouds, there is no weight on my shoulders, I should be more wise, and realize that I have a problem unless without you.
Sinto-me triste amargurado infeliz e chateado.
Por não ser vitorioso e levar o premio de uma flor!
Meus fracassos foram nítidos e não se fez razão no amor.
Imprudentes foram os sentimentos que acreditaram na ilusão.
No final carrego as feridas dentro do meu coração.
As migalhas são um castigo, pois além de não matarem a fome, nutrem sem ser o que verdadeiramente sustenta.
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz;
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora
Nunca devemos desprezar um amor, pois num futuro bem próximo deve ser ele quem te dará uma mão pra te levantar.
"O mal pode ser provocado pela inocência de quem não conhece a lei do amor, mas a indiferença é provocada por quem sabe o que é certo mas não faz."
O amor é um monte de coisa errada que a gente faz pra, na hora certa, ser de quem realmente merece ter.
Riquezas comuns podem ser roubadas, riquezas reais, não podem. Os bens materiais podem ser perdidos, mas a riqueza que temos dentro de nós é o que realmente importa. Ninguém rouba.
❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞
Espinoza (XVII): a alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser. No entanto, apenas na dor e no sofrimento superado, que nos ensina algo tão grandioso (CLARIANO DA SILVA, 2019).
"Saudade de você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu jeito sapeca de ser, uma menina quando vejo e uma mulher quando beijo, e isso aumenta mais o meu desejo de ti sentir em mais um beijo"
