Frases sobre ser Famoso
Amar é um jogo de cintura, é ter os medos, os receios e mesmo assim, se dispor a ser tudo o que uma pessoa precisa...
Amar é deixar de lado alguns medos e passar a enxergar na pessoa ao nosso lado, a confiança, a admiração e o respeito.
Amar é simplesmente uma dádiva só que nem todos tem ela.
Para dar frutos, teve que ser árvore; para ser árvore, teve que ser tronco e folhas; para ser tronco e folhas, teve que germinar; e para germinar, teve que ser semente... Se não deu frutos, se não foi árvore, se não foi tronco e folhas, se não germinou... Houve, o mais importante, a intenção.
Devemos afirmar os direitos de uma 'democracia', que só poderá ser alcançada se assumirmos a realidade da soberania popular. Estas são, pois as duas pernas de toda política: igualitarismo e soberania popular. Garantidos esses dois valores, o resto, como diz o Evangelho, virá por si mesmo".
Pensador é o titulo, sou apenas mais um ser humano frivulo, com pensamentos talvez já pensados, por outra pessoa ou amigo mais o que eu sinto muda o sentido do que eu vivo, nunca vou mudar meu estilo, caratér é o que vale, que todos possam ser seres humanos com apreço e não seres humanos com preço.
E ser forte no fim parece tolice, para aonde você foi amor? Para onde foi toda a ternura? e todas as mil coisas de encanto no mundo. Onde está todo nosso antigo sentimentalismo perpétuo e implacável? Quando e em que momento se deu lugar a um resfolhar efêmero
de nada sobre nada, apenas para se tornar uma labuta dos infernos.
Eu Também sou um sonhador,também tenho sonhos e como ser humano também apresento as minhas próprias dificuldades,meus obstáculos e atrasos de vida.
Mas todos os dias irei acordar com fogo no coração e paixão pelo o meu sonho...Porque?
Porque faço minhas dificuldades em pó,meus obstáculos barro e atrasos de vida moldes para os meus sonhos...
"UM TOQUE DE LUZ...
A beleza está em olhar para o outro ser, e ter a sensibilidade de emocionar-se, a beleza está em ajudar quem precisa, a beleza está naquelas pessoas que ainda tem a dádiva de ajoelhar-se para Deus, a beleza está em ter fé, a beleza está em ter um toque de luz no coração para olhar o mundo com bondade..."
Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!
*Homem ousado assim foi chamado, Ousado? quem dera ele ser mais hoje é formado. Ousado foi o peso dos livros ousado era poder ficar cansado mais aos olhos de todos é um homem ousado por ter seu sonho realizado* .
Esse pequeno sentimento foi para um singelo Advogado (Alvimar). O sonho se realiza basta ser ousado.
Gosto
Eu gosto de uma pessoa,
Desde a primeira vez que tive contato.
Diria ser amor à primeira vista
Mas como hoje essa ideia é conversa fiada
Eu prefiro não dizer nada.
Pode não ser exatamente o que acho que é,
Aliás, eu não acho nada,
Não sei de nada.
Só sei que gosto, talvez amor, talvez paixão,
Ou talvez, só GOSTO mesmo.
NÃO PODE SER MUDADO O EXPLICADO PARA A MENTE QUE NÃO CONCEBE COMO INEXPLICÁVEL !!!!!!!
"Aquele que não compreender a VERDADE com sua razão, mas com sua crença, não pode colher o fruto dela".
Wer die Wahrtheit nicht mit seinem Verstande, sondern mit Glauben erfassen will, der kann die Früchte aus ihr nicht ernten. - Livro OM 53:26.
Me escandalizar com seu olhar ,me faz me.despir sem pensar ,esqueço de.mim ,quero ser o que você procura se cura em mim ,me morde , como louco na dor sou eu a.louca na festa finjo ,engano detesto você ,pois me.devora como um doce ,sei diabético antiético ,sem nome ,sem endereço ..e diz agora para que queres apenas me olhar .
“Cada ser humano é responsável não só pelo seu habitar, mas pelo habitar de todos, por tanto, não é dever só dos órgãos governamentais, isolados ou não, de combater a fome, as violências e discriminações sociais, as destruições do meio ambiente e as desigualdades sociais, que tanto sofrimento e desumanidade geram ao redor do mundo.”
Tão jovem, tão bela, tão alta ,singela
Tão raivosa quando quer ser ela
Tão lerdo que não acompanha ela
Tão Bobo ,tão solto,tão magrelo,insosso
E ela ainda ,com seus cachos solto ,com pena do moço,lhe pagou almoço
Tão ela ,bela,ele bobo,afoito
Diz que a vida é bela, que não é nada sem ela
Por que na vida tem ela
Tão ela
Pra te amar, vou fazer de tudo ... Vou te dar amor e vou te dar carinho. Se for pra ser, vai ser. Por amor quero sofrer. Correr os perigos da vida pelo nosso amor. Se for pra sermos felizes, seremos felizes juntos. Vou te amar em segredo ate que todos saibam. Eu não quero amor por um dia, quero amor pra eternidade.
Apenas te digo, não precisas de ninguém para ser feliz, apenas de Deus! Se ame primeiro, para depois amar os outros, não tem como um barco furado ajudar alguém que esta se afogando, logo mais ele também irá afundar, então se cuide, cure suas feridas e depois cure alguém, ajude alguém, ame alguém!
As medidas de valores
se alteram de pessoa para pessoa.
O que para mim pode ser de suma importância,
para você pode ter importância alguma.
Desse modo... Compreendo as nuances envolvidas
nessas variações de valores.
Não espero demais de você, não espere demasiado de mim... Cika Parolin
Já vi,
Com poucos cigarros e alguns copos de vinho te tornarem dependente de ser um prisioneiro do seu próprio inicio velho de vida, um inicio deturpado, um futuro incerto, com um fim sem fim. Ocasionado pela ingenuidade do coração ter falta de cabeça.
Além do mas,
Já ouvi muito álcool falando á verdade
e pouco ser humano se rendendo ao tal.
A inveja só existe naqueles que não querem ser fonte de inspiração, a inveja só existe naqueles que não querem ser o que todos sonham em ser. A capacidade de todos é igual mas o que muda não é apenas a esperança que temos mas sim o quanto queremos mudar e nos tornar o que queremos!
- Você pode tudo!
Hey boy!
Me diz como consegue ser tão paciente?
Você conhece muito bem meu mundinho,tudo o que tem na minha mente
Posso ser difícil de lidar,mas só você sabe me acalmar e a forma certa e perfeitamente de me tratar
Por mais que meu humor seja bem amargo só tu sabe meu lado doce
Obrigado por tudo,sem você não sei o que seria de min hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp