Frases sobre ser Famoso
A vida é muito curta para ser investida em discussões,
entenda como quiser...
o não foi isso que eu disse.
Oh! Oceano Atlântico!
Eu sempre sonhei em ser como Vós Mercê
naquelas tardes em que a vida
sopeava na ternura do meu tempo
que brotava na beira-mar
do seu horizonte.
Em cada ser humano
há momentos
de visceral sonorização da alma
repleta de sentimento
que a língua de nenhum vocábulo
jamais vai poder pronunciar.
Sem nada saber
cheguei ao mundo em versos e alma
descascando palavras do meu ser
como se a vida fosse
fatias e gomos de poesia
mas sei que vou partir
desfolhando-me sementes de saudade
sem saber por certo
se eu me escrevo ...
me leio ...
ou se sou analfabeta.
Deve ser porque
talvez …
a vida seja
simplesmente
essa trajetória audaciosa
que me faz almejar ir além...
Muito além!
Nesse tempo de pandemia, o bom senso deveria ser gênero de primeira necessidade, especialmente no Brasil, onde é óbvia a total escassez.
Um mínimo já bastaria!
Deve ser terrivelmente frustrante não possuir prerrogativas
para se embrechar , mesmo que superficialmente, nos conceitos de alteridade , autoridade e nem mesmo no de autoritarismo,
que no caso dessa espécie de presidente que elegeram,
seria o mais cônsono.
Miriam Da Costa
A religião (seja ela qual for) se torna algo improdutivo na melhora/elevação do ser quando essa não tem como base de sustentamento a boa índole e o caráter positivo do indivíduo.
"Não fique feliz com a derrota do seu irmão, amanhã pode ser você, porém em vez de tripudiar sobre a sua dificuldade, dele bons conselhos"
"Se você não tem sabedoria espiritual pra ser rico, continue pobre, é menos perigo, porque a riqueza sem sabedoria é uma desgraça"
"O ser humano que dúvida de Deus, é como um tolo que pula de um avião sem paraquedas, e acha que continuará vivo ao
chegar ao solo"
"Tem gente que fala
quecrente é chato...
chato vai ser no inferno...
espero que você não
esteja por lá, ai você
realmente vai ver
o que é chato"
Em plena era de avanços tecnológicos o homem diz que o grande diferencial dele é ser humano, então porque ele se esforça tanto para perder esse diferencial?
