Frases sobre ser Famoso
O fim da corrupção
"Ser capaz de recusar uma benesse por causa de um princípio,não nos faz super homens ...faz-nos íntegros !"
"É muito mais digno ser-se um bom cidadão do que um exímio patriota. O patriotismo origina devaneios e pomposas presunções. A boa cidadania perserva e elogia a liberdade "
"Uma casa é sempre uma casa e em qualquer casa se pode morar
Porem qualquer casa, para ser uma verdadeira casa, tem que ser primeiro um lar"
"Pode ser que amanhã,e se não for amanhã, há-de chegar o dia em que acordes sem as teias de aranha nos olhos e vejas realmente onde está o valor, e quem o tem ...entretanto hoje são só impostorices, palavras vãs e intenções gastas "
"A pior das criações foi o ser humano ...daí o "meter " DEUS no assunto para fazer as coisas parecerem melhor - porque convenhamos, se realmente fomos criados á Sua Imagem e Semelhança foi só na aparência porque o resto ....perdeu-se todo."
"Não somos ninguém, mas podemos ser tudo, o que ninguém foi capaz de ser antes.Tudo depende de nós,esta é a nossa vez "
"Honestamente,este mundo precisa é de beleza, apesar de ser redondo há tanta feiúra pelos quatro cantos da Terra"
"Eu não quero ser contra os judeus! Só quero que os judeus não sejam com os palestinos, aquilo que os nazistas foram com eles ...eu só quero que os pardais possam voar em ambos os lados das fronteiras "
"A alegria é para ser arrastada,levada em ombros e festejada. Já a tristeza é para ser contida,silenciada e devidamente personalizada. Não podemos conter uma á custa da outra."
"A ternura e o carinho são conhecidos pelos quatro cantos do mundo e nunca precisaram de ser traduzidos ..."
"Quando a gente olha com os olhos do outro, vê muito mais ...e aquilo que nós pensavamos ser cinzento,não é cinzento mas uma tonalidade que se desbotou do branco"
"Elegância é conviver com os burros, pretendendo que são zebras.Continuam a ser equídeos, mas pelo menos estão mais bem vestidos!"
"Muitas vezes não deveriamos ser nós ...mas os outros ...para sermos verdadeiramente nós, com os outros"
"Como se pode ser inteiramente feliz com tanta desgraça acontecendo diáriamente á nossa volta ? A ser felizes, somos só meio felizes, porque neste mundo a dor, o desgosto e as lágrimas são o pão nosso de cada dia. Isto não é ser pessimista, isto é ser muito realista."
"O ser humano pode nascer com um trilhão
de defeitos, mas o pior deles é nascer com uma alma mediocre.Não é culpa dele, mas vemos o bom senso ir todo por água abaixo."
"Nada pode ser mais inútil,do que argumentar com um inútil. A gente perde tempo,paciência e ainda acaba saíndo molestado dessa inútilidade "
"Nem todos nós, podemos ser Camões, e dizer do que disse! Temos que inventar outras formas e maneiras, de dizer com subtileza, exactamente com a mesma beleza, outras ousadas asneiras ."
"Ser constante e igual a si mesmo ...requer muito polimento. Uma personalidade não se pode fazer de boatos "
