Frases sobre ser Famoso

Cerca de 183184 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..

Eu prefiro ser uma flor entre os espinhos.. dar o melhor de mim nas horas difíceis e abrir minha boca só quando preciso for falar. Ser motivo de alegria e não de dor. Uma brisa suave e não uma tempestade.

A inovação deve ser uma coisa contínua temos de conhecer coisas novas e esquecer o que não serve mais.

O esperto acha que o bobo é bobo, já o bobo, sabe que continuando a ser bobo, o esperto vai ser também um autentico idiota

Eu queria ser dono do tempo para viver cada amor ao seu tempo
Mas o tempo não para então temos que escolher nosso caminho.
Por isso as vezes as escolhas são muito dificil
E apenas sabere-mos si nossas escolhas foram as certas
Si no futuro a gente conseguir ser feliz.

O único lado meu em que me permito ser absolutamente radical é na minha resistência a ser arregimentado pelo radicalismo dos outros.

Eu nunca experienciei outro ser humano. Eu experienciei minhas impressões deles

Ela é modelo universitária
Vai cursar agronomia
Alem de ser prendada
É uma moça de boa familia
Aowww trem baooo

Minha mente grita enquanto eu me mantenho calado,
Noite que há algo que se esconde pra ser encontrado ...

Se você obtiver a Paz do Ser, ela brotará sem qualquer esforço da sua parte. Quando não se é pacífico em si mesmo, como é que é possível partilhar a paz no mundo?

Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.

Eu posso prometer duas coisas...
Uma é que
Nunca vou ser pior do que já sou...
e a segunda...
é que eu nunca desistirei de você.
Nunca.

Tudo posso ser, minha alma errante e meu espírito livre me dizem somente uma certeza: Sou humano, demasiadamente humano.

° ೋ✿° Primavera !!! Hora de se permitir florescer ! Viver e Ser Feliz ! ° ೋ✿°

Ser quieto é observar mais as coisas, aprendendo a se comunicar mais com os olhos e fechar mais a boca.

Quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada. Mateus 20:26-27

Não faça do amor uma obsessão, o amor é sensível demais para ser sufocado.

⁠Eu gostaria de ser sua resposta
Porque você é tão lindo
Mas eu sei que não devo
Levá-lo para casa
Pois você me convidaria para entrar
E eu seria sua novamente

O que sinto ser bom, é bom. O que sinto ser ruim, é ruim.

Pode ser que no meio de tudo aquilo você ainda me dê seu casaco para que eu não passe frio, mas vai saber se eu vou aceitar aquela sua blusa que tem um cheiro desgraçado de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp