Frases sobre ser Famoso

Cerca de 187972 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

No fim das contas, estamos todos em busca de um mesmo objetivo: ser feliz e saber quem nós, realmente, somos.
E eu, quero ser feliz. Acima de qualquer coisa, quero ser feliz.

Use quem você é ao seu favor ao invés de se destruir tentando ser outra pessoa.

⁠Cansei de ser boazinha com quem não merece a minha melhor versão. De agora em diante, quem me faz de trouxa não terá um pingo da minha atenção.

"Como se pra gostar de alguma coisa ela tivesse que ser perfeita."

Ser livre é viver sem preocupar-se demasiadamente em agradar aos outros.

Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua falta de falta de vida, cheio de pose e frases prontas.

Porque ser FLAMENGO? Não dá para explicar… Porque quem não é, não consegue entender,pois não é apenas torcer é entrega, é emoção, por isso quem é FLAMENGO, DECLARA ABERTAMENTE, SEM TEMER CONTRADIÇÃO… SIM! SOU FLAMENGO! DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO.

Ser cristão é trabalhar para que haja justiça e solidariedade em todos lugares.

...o senso comum é demasiado comum para ser senso.
(O homem duplicado)

Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto.

“Não ignore suas perdas. Elas poderão ser o grande achado de alguém”.

Não me sinto e nem quero ser superior a alguém, mas devo admitir que muitas vezes eu fico com uma impressão desconfortável de que todo mundo é idiota.

Pareceu ao médico que ouvia chorar, um som quase inaudível, como só pode ser o de umas lágrimas que vão deslizando lentamente até às comissuras da boca e aí se somem para recomeçarem o ciclo eterno das inexplicáveis dores e alegrias humanas.

José Saramago
Ensaio sobre a cegueira

O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.

A minha vida é aquilo que procuro ser serei eu feliz ou não triste ou não mas acima de tudo guerreiro pois sempre soube que posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra.

Religião não é sinônimo de salvação, o que importa é ser o que você é... mas nunca perdendo a FÉ.

Não tente ser alguém que você não é, e não obrigue as pessoas serem o que elas não são.

Cada novo passo do ser humano significa o abandono de um estado firme, relativamente conhecido, por outro incerto, a ser conquistado.

Na busca desesperada de ter, o homem esquece de ser.

Ao invés de apenas participar, me comprometo em ser o melhor.