Frases sobre ser Famoso
E digo:
Se tu gostar de mim vai ser assim,
Com este meu amor por tradição e se não gostar,
Acostume-se, pois esse é meu jeito de levar a vida.
"Quero ser seu refúgio, quero ser seu alento. Quero ser aquele que te pega no colo, ouvindo todo seu lamento, quero ser aquele que te abraça, em uma madrugada fria, ouvindo em silencio seu choro, assumindo toda a sua agonia."
Acelerar o coração as vezes, novas emoções pode ser bom...
Mas um coração batendo em paz é muito melhor!
Sergio Fornasari
O carnaval é um processo que precisa ser experienciado por todos enquanto jovens, para que no futuro possam ter a exata noção do quanto já foram tolos.
Ninguém precisa estar bem para os outros a ponto de não se sentir bem. Necessário mesmo é ser feliz sem prejudicar ninguém (Nelson Locatelli, pensador)
A sede de receber amor muitas vezes pode ser apaziguada no auxílio e na fraternidade ao próximo. Esse muitas vezes bem mais necessitado que você.
" O nosso modo de ser revela a nossa maneira de pensar. Não permita ser violentada pelas opiniões contrárias"
A sede de amor muitas vezes pode ser apaziguada no auxílio e no amparo ao próximo. Esse muitas vezes bem mais necessitado que nós.
E triste quando alguém que você ama, some da sua vida. Pior ainda e ser esquecido por alguém que você não consegue esquecer, alguém que você nunca vai esquecer.
se Deus é tudo,
e nada é algo
logo, para Deus ser tudo
Ele deve não ser nada
e assim Ele só existirá
quando deixar de existir
