Frases sobre ser Famoso
Não se deixe ser influenciado por pessoas negativas,pois elas não tem a mínima noção do que é a felicidade!
Sentimentos se assemelham às rosas, ambos devem ser regados constantemente e cuidados diariamente, caso contrário, murcham, secam e morrem.
Cada segundo, é uma oportunidade de ser diferente e fazer a diferença.
Seja Alguém que causa impacto na sociedade!
Se a palavra de Deus ficar presa em um livro e só ser admirada, se torna ineficiente para transformar sua vida, mas se em Cristo ela entrar em você, sua natureza será transformada...
Ao seu lado tudo é poesia,
tudo rima com amor.
Por onde você for eu quero
ser seu par.
Os teus olhos são faróis
iluminando o meu caminho,
perto de você me sinto protegida
você é o meu pedacinho de céu,
repleto de nuvens de paz e de amor.
É preciso ser muito mais forte e corajoso para dialogar, negociar, conciliar interesses e perdoar,do que para brigar.
O que posso exigir de você, o que eu preciso ser,
Quem vai me entender,
A estrada nem sempre é legal, astral,
Os obstáculos a deixam desigual,
Quem é poeta entende, pois tem cicatrizes e feridas,
Que o sofrimento e nosso guia,
Pra escrever coisas bonitas algum dia.
O mundo esta com os valores invertidos o que era errado deixou de ser e o que era certo se tornou erado.
A vida pode ser comparada a uma Cebola...Arde nos olhos mas vamos até o fim descascando camada após camada.
Estou sempre sozinha, fingindo ser outra pessoa ou perdida em um imenso vazio. Sinto falta da vida, das conversas, gargalhadas.
Quando teima o coração
O amor tornou-se servidão
Já não dá mais pra ser feliz.
Prefiro chamar paixão
essas intermitências de solidão
O fim você é quem diz
Erros que cometi no passado,me servem hoje de exemplo e inspiração para ser alguém relativamente melhor e mais forte do que eu já fui.
Se estiver triste, pegue amostras de tua vida pregressa para compreender qual a parte à ser modificada e ore; Já se feliz é o teu estado de ser, mantenha-se em manutenção constante e agradeça.
Um ser humano é igual ao outro,o que geralmente é diferente entre cada um de nós, é nossas ações,não queira ser melhor do que alguém, lute por igualdade juntos.
Uns se dizem certos
Por ser de esquerda
Já outros estão corretos
Por ser direita
Dos dois lados
Defendem com tanta
Bravura, aqueles que
Ostentam o símbolo das suas causas.
O humanismo não deve ser apenas um movimento teórico, humanismo deve ser praticado todos os dias, por mais pequeno que for o gesto, vai fazer diferença na vida de alguém.
Sou um ser humano por isso já cometi erros, e todo dia pago o preço por eles. Mas erros podem ser concertados, por isso a cada dia também vejo uma nova chance, um recomeço.
