Frases sobre ser Famoso

Cerca de 185441 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Eu sempre tive uma necessidade repulsiva de ser algo mais do que humano.

David Bowie
GUZMÁN, Isaac. In Appreciation: David Bowie, 1947 to 2016. Time, 14 jan. 2016.

Esta tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar.

A liberdade é um bem tão apreciado que queremos ser donos até da alheia.

A razão é, e só pode ser, escrava das paixões.

A escola não é de modo algum o mundo, nem deve ser tomada como tal; é antes a instituição que se interpõe entre o mundo e o domínio privado do lar

O que tem que ser será, tudo tem seu tempo e
cada coisa ao seu lugar. Já que está sendo assim,
nada eu posso fazer, somente te esperar.

Não existe nada melhor na vida do que fazer o que se ama, ter bons amigos, amar e ser amado, viajar o mundo, se abrir para o novo, aprender com os erros, viver intensamente cada momento que a vida nos proporciona!

Há que pensar grande para se ser grande.

Um homem que não passa tempo com a família não pode ser considerado um homem de verdade.

O amor não é mais que um instrumento de escolha; amar é eleger a criatura que há de ser a companheira na vida, não é afiançar a perpétua felicidade de duas pessoas, porque essa pode esvair-se ou corromper-se.

Machado de Assis
Helena (1876).

Prefiro ser rotulada de "rebelde" a que aceitar o que a sociedade dita a séculos sem ao menos fazer sentido, apenas para cumprir tradições que no final poderiam ser chamadas de atraso de vida.

Geralmente é mais seguro estar acorrentado do que ser livre.

Eu junto minhas mãos para orar, esperando que amanhã eu ria mais, por mim. Vai ser melhor, para mim.

A compaixão e a generosidade devem ser acompanhadas de desapego.
Esperar algum retorno é como fazer negócio.

Você não foi criado para ser Deus, você foi criado para viver com Ele.

A vida das pessoas não pertence a ninguém, a não ser a elas mesmas. (Zeng Ying)

Ninguém pode ser feliz o tempo inteiro, mas nada nos impede de manter o otimismo.

Quando os convido a ser santos, peço que não se conformem em ser de segunda linha, mas que aspirem a um “horizonte maior. Não se conformem em ser medíocres.

O pior é perder a capacidade de tomar suas próprias decisões, de não ser capaz de fazer qualquer coisa sem precisar de ajuda.

Cuidado com sua vida, ela pode ser a única biblia que uma pessoa vai ler.