Frases sobre ser Famoso

Cerca de 185458 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro.

(The Giver)

O Doador de Memórias
O Doador de Memórias (2014)

E quando pensamos que temos controle sobre as regras... algo acontece... que muda todo o jogo.

Não fale sobre idade. Tudo o que a idade faz é te dar muitas responsabilidades.

Não é sobre bater. O que importa é o quanto você aguenta apanhar e ainda continuar lutando

Eu não sinto nenhuma emoção sobre nada.
Eu não quero rir nem chorar.
Estou dormente; morto por dentro.

Eu queria ficar na varanda com ele até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Eu me levantei e desci as escadas. Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.

Markus Zusak
Eu sou o mensageiro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, o amor que não promove a liberdade, não convém.

Eu não desejo que as mulheres tenham poder sobre os homens; mas sobre si mesmas.

Mary Wollstonecraft
Reivindicação dos direitos da mulher. São Paulo: Boitempo, 2016

Quinze segundos. Esse é o tempo necessário para mudar completamente tudo o que você conhece sobre uma pessoa. Quinze segundos.

Sobre aniversário? Aniversário é todo dia quando nos damos conta que cada dia é um presente.

Não é sobre o dinheiro. É sobre mandar uma mensagem.

O Brasil é um país onde todo mundo se exprime e dá opinião sobre qualquer coisa. A impressão que tem, quando a gente ouve ou assiste a um programa, é que todo mundo acha. Eu não acho nada! Eu sei, ou não sei.

Eu queria que você soubesse tudo sobre meu signo e sobre me fazer feliz.

O mais assustador sobre a distância é que você não sabe se a outra pessoa sentirá a sua falta ou se esquecerá de você. (Nao Tomori)

Tudo o que nós escondemos tem poder sobre nós!

O homem comum não especula sobre os grandes problemas. Ampara-se na autoridade de outras pessoas, comporta-se como um sujeito decente deve comportar-se, como um cordeiro num rebalho. E é exatamente essa inércia intelectual que caracteriza um homem como homem comum.

Aqueles que não aprendem nada sobre os fatos desagradáveis de suas vidas forçam a consciência cósmica que os reproduza tantas vezes quanto seja necessário. O que você nega lhe domina. O que você aceita lhe transforma!

O que dizer sobre mim?
sou uma pessoa amarga,azeda,ácida.Mas nem sempre fui assim,por incrível que pareça,um dia já fui doce.

Ninguém fofoca sobre as virtudes secretas das outras pessoas.

O casamento descansa sobre o fato de que não é possível, ao mesmo tempo, guardar a torta e comê-la. Não se pode dar o coração e ficar com ele.