Frases sobre Saudade
Minha maior felicidade é quando encontro meu amor após meses sem se vermos, meu coração bate mais rápido, meus olhos brilha, um longo beijo na boca acontece finalizando em seguida com "eu te amo" em seu ouvido.
É comum ir a um bar e ver várias pessoas sentas ao redor de uma mesa cada uma com seu celular na mão.
Em um mundo onde se diz que a distância aproxima. Por que não podes ser mais fraterno com os outros quando está próximo?
Não dê corda para te enforcar, não doe coração pro umbigo, não entregue verdade para mentira, não se aproxime da distância, não esquente o que deve ficar frio, não crie expectativas para decepção. A medida da vida é proporcional à intensidade que se vive.
O amor que sinto por você é calculado pelas as horas pelos meses, e os dias por anos; o resultado final dessa equação é que cada pequena ausência é uma eternidade.
Se existir algum fio invisível criado por Deus que esteja atado em nossas almas pela infinidade dos tempos, nenhuma palavra forte poderia corta-lo, nem a distância arrebentaria, o tempo não seria capaz de desgasta-lo, e nada neste mundo – Ou em outro – o romperia!
O mundo está violento porque as pessoas estão cada vez mais distantes umas das outras, ou as pessoas estão cada vez mais distantes umas das outras porque o mundo está violento?
"A amizade não se cronometra em convivência física e diária, a verdadeira amizade, se conquista com o tempo não importando a distância."
A caminhada pode até ser árdua e o local de chegada muito distante!
Então..., vá devagar e pare por alguns instantes, beba uma água e continue a caminhada.
Você vai chegar ao local com mais ânimo.
Reflita!
O sopro do saldo que baforo não me assegura o alívio das duras penas dos longos anos letivos e do jugo imposto a distância.
Quando a noite te dá
Um dia de sol pra alma,
Com dois lagos verdes
Um perfume mutável das flores mais lindas,
A serenidade do olhar mais sincero
Do amor mais perto que a distância
Se encarregou de guardar.
Em muitas ocasiões de nossas vidas não há necessidade de afastarmo-nos totalmente, mas há que mantermo-nos a uma distância segura.
Já faz tempo que eu não te vejo, e por dentro aumenta o desejo, nossos corpos tão conectados um no outro e recordo o gosto do teu beijo...♫
Os cursos facilitados vêm como terremoto, abrindo as sepulturas dos poupadores de esforços. Porém, os mágicos da educação não dizem qual será o próximo passo. Talvez você olhe para o horizonte a distância, com o diploma na mão, para ver se ainda está no páreo.
