Frases sobre Regras de Civilidade

Cerca de 136755 frases e pensamentos: Frases sobre Regras de Civilidade

Você sabe o que os segredos querem? Eles querem sair. É por isso que são tão difíceis de guardar.

Jesus é a Ponte entre Aquele que tudo pode
e as criaturas que de tudo precisam.
Seja você também uma ponte
que liga os que tem de sobra,
com aqueles
que sentem falta
de tanta coisa.

Eu nao sou um corpo que tem uma alma sou uma alma que tem uma parte visivel chamada corpo.

Há sonhos que deviam acabar na realidade do outro século.

Machado de Assis
Helena (1876).

O Socialismo é o Comunismo com dinheiro na praça. O Comunismo é o Socialismo depois que o dinheiro do povo acaba.

Quer uma piada? Leia o livro da sua vida.

Não será racional concluir não poder, antes de tentar.

O ódio é como o veneno que corrói a alma e o corpo.

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

A felicidade bateu à
minha porta
eu não estava
tinha ido à padaria
comprar sonhos.

Chega um momento em que precisamos dar um tempo a nós mesmos, precisamos de uma pausa para refletirmos acerca dos nossos comportamentos e insatisfações.

Já cheguei à conclusão de que o analfabeto funcional é invencível, pois, se você tenta explicar que a sua opinião não é aquela que ele contestou, ele logo inventa uma terceira e, atribuindo-a a você, passa a atacá-la com ares de superioridade ainda mais sublimes.

É o julgamento solitário que cria a verdadeira intimidade do homem consigo mesmo e é também ele que cria a distância, o espaço interior no qual as experiências vividas e os conhecimentos adquiridos são assimilados, aprofundados e personalizados.

A Bíblia diz para você buscar Deus e ao mesmo tempo recomenda que não gaste cérebro com problemas que estão acima da sua capacidade. Nenhum ser humano escapará da tensão entre esses dois pólos.

Não creio ser exigente, rigoroso ou moralista assanhado ao julgar as pessoas. Em noventa e nove vírgula nove por cento dos casos, nem ponho o cidadão em julgamento antes que ele tenha, por sua vez, me julgado e condenado.

Todo sujeito que julga as coisas com base menos na investigação dos fatos do que no desejo de dar impressão de equilíbrio, moderação e tolerância é um demagogo perigoso.

TODA moda cultural inventada por intelectuais de esquerda é prelúdio sedutor de crimes abomináveis. O multiculturalismo é o enésimo exemplo.

As pessoas que mais se angustiam na vida são aquelas que padecem de uma desesperadora falta de problemas.

Quando você perde o medo de ser ridicularizado, você retira a maior arma do seu inimigo.

Todo mundo que segue o caminho certo começa andando sozinho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp