Frases sobre Produzir textos
"Preciso escrever que anseio por ti,
necessito de teu olhar, como flor do sol.
Preciso te ver para declarar,
que te abraço com a força de mil amores,
para lembrar-te, ó doce amada,
que do teu amor, minha alma não pode viver."
"Preciso escrever que preciso te ver,
como almas que se reencontram em ciclos eternos.
Preciso te ver para te dizer que,
neste plano e em todos os outros,
preciso te abraçar,
só para lembrar que, do teu amor,
minha essência sempre anseia."
"Preciso escrever que preciso te ver, preciso te ver para te dizer que preciso te abraçar, só para te lembrar que do teu amor sempre vou precisar."
Quando não tenho inspiração suficiente para escrever um texto, um poema ou uma frase onde possa expressar o que sinto, apelo para um diário. É o último recurso que uso, já que não me agrada o tom confessional do mesmo...mas em certas ocasiões, é a unica opção.
Me perguntaram se eu não iria escrever sobre meu filho, mas não perceberam que eu sou o início da história.
Não escolhi gostar de escrever, e a cada frase que se extrai dos meus pensamentos representa uma singela parcela da vocação que não escolhi ter.
Nós, escritores, ao escrever, também criticamos aquilo que por aprendizado também ainda não sabemos.
Me emociono profundamente ao escrever uma frase. Sinto uma sensação tão boa que é como se eu deixasse uma marca no mundo, um filho, mas um diferente. Um filho que viverá para o resto da humanidade.
Teve uma época que parei minha vida para escrever um conto. Mas pensei, como parei minha vida se isso está se tornando a minha vida?
Há coisas que deixo para escrever depois, com mais calma, ou porque não estou com paciência naquele momento. Mas, quando escrevo no mesmo momento, é porque aquela poesia que transborda não cabia mais em mim.
