Frases sobre Preservar a Natureza
Sábia e generosa a Natureza nos demonstra que cada dia é um novo começo; uma nova oportunidade para aprendermos mais sobre nós mesmos, para nos importarmos mais com os outros, para sorrirmos mais do que sorrimos atualmente, para realizarmos mais do que pensávamos que poderiamos e para sermos mais do que fomos até agora.
Neste reencontro com a natureza
A divindade se faz mais presente
Orações vindas pelo vento
Cânticos de pássaros em sutileza
Nas fontes d'água o reflexo da gente
Ao longe a mata verde e silenciosa
Fazendo divisa com o horizonte
E o céu tomado de nuvem chuvosa
Descansa o sol de nossa fronte.
mel - ((*_*))
Boa noite amigos!
A HISTÓRIA RECENTE nos apresentou dois Papas interessantes. Um FILÓSOFO por natureza apresentava questões que das quais não poderiam ser respondidas, próprio da filosofia. Já seu sucessor TEÓLOGO por natureza apresentava respostas que não podiam ser questionadas, próprio da teologia. João Paulo II e Bento XVI dois grandes papas e bons amigos.
Eu sou carente e idiota por natureza. Falo asneiras, faço brincadeiras, mas também sei falar sério.Sou divergente. Se vou ao circo posso até chorar, se te empresto alguma coisa vc pode até quebrar, não sou ligada a coisas,gosto de gente. Cada um tem seu jeito e o meu é assim, e é desse jeito que aprendi a gostar de mim.
Beijo pra lá outro cá
Assim passávamos nossos dias
Muita saudade confesso
A natureza indaga
Porque foste antes do tempo
Pergunto-te por que
Responde-me uma vez mais
Sinto saudade confesso
Rompeste nosso acordo
A vida ficou sem graça
As folhas caíram antes da estação
Enlouqueceste antes da hora
Porque te foste.
SOBRE A NATUREZA DA MENTE.
“A mente é um recipiente sem fundo que, mesmo tentando, nunca consegue preencher. É um poço onde desejos nunca terminam de brotar como ervas daninhas em um gramado. É um mundo de sonhos que não se tornam realidade. É uma teia de problemas que multiplicam-se sempre que resolver uma.”
CRIANÇA E MEDITAÇÃO
“A natureza de uma criança é brincadeira, então deixe-a brincar! A sua natureza era brincadeira, mas você deixou de brincar e a perdeu! Meditação em sua essência é brincadeira. Esta brincadeira já é a técnica para toda criança, não interfira nesse brincar. Apenas conecte com a criança que existe dentro de você.”
Como uma flor
E também um beija flor
Muitas coisa bonitas na natureza
Eu me encanto com sua beleza
Tenho medo de um dia tudo acabar
Mas hoje eu sei o que é amar
Mas porque acabaria?
Se hoje eu sinto alegria
Simples versos né?
Mas posso dizer que fiz de coração
E que hoje é sempre te amarei de montão
Samuel Filipe Alvarenga Silva
Caim invejou Abel.
A inveja faz parte da natureza humana, mas, devemos dominá-las. Ela é dolorosa porque reconhecemos as nossas fraquezas, e o que nos falta. Ela também te impede de ser feliz, por que, você se concentra no outro (a), e não em você. Não se compare a ninguém, você é um ser individual. Se conheça mais! Evolua! Mude sua mente!
Devo confessar que a natureza humana me fascina. Os diferentes hábitos, as diversas formas, e essências únicas. Isso pode parecer estranho, mas sou fascinada por conhecer novas pessoas e suas almas. As vezes as vejo como um espelho, outras como o oposto de mim mesma. Mas, acredite, será haverá algo lá dentro que te fará refletir sobre si mesmo.
Ser safado não é um erro, pois corre em minhas veias!
É de minha natureza e não nego a mim
O que a mim foi dado por bom
Grado por justiça e beleza;
Não tenho culpa se domino
A arte de provocar
Ou até mesmo arrepiar;
Mas de uma coisa você deve concordar
Imagina-me deitado na sua cama
E tendo um tempo para me amar;
Toda a dor de qualquer natureza que atinge o ser humano, são reflexos do que viveu. Segue e confia em Deus, seja positivo, haja com benevolência para com o próximo, lembre-se que suas negatividades gerais, que vividas lhe dão a consciência do mal que causou no passado, mude enquanto há tempo.
A natureza é a mais sabia ela sabe o tempo certo para lhe dar tudo que precisas.
O tempo é sábio pois ele te prepara e te modela para que possa viver todos os seus desafios.
O amor não é só bela beleza, sentimentos não são comprados, amar é mais que tudo isso é ser pleno em suas atitudes e cordato com quem tu amas.
Eu só procuro um equilíbrio,assim como a natureza.Tenho que organizar cada coisa em seu lugar,programar meu cérebro para pensar mais e meu coração para sentir menos.Só que eu não sou a natureza porque não sou nem um pouco perfeita,sou apenas uma criança andando de salto alto numa corda bamba em um cai não cai deprimente.
Caia
Um verso nu
Sem roupa ou juízo
Tatuado na beleza
Como a própria natureza
Estampado no improviso
Um verso simples
Despido, inacabado
Estado bruto no papel
A um centímetro do céu
Esperando ser lapidado
Um verso leve
Que voa como o teu vestido
Tomara que caia
Tomara que saia
Tomara que perca o sentido.
A natureza mestiça da brasileira continua viva e em pleno desenvolvimento. As mulheres têm se transformado em esculturas. Ganharam na aparência, mas perderam na naturalidade já que, nessa corrida maluca pela perfeição, muitas delas deixaram de lado sua auto-estima, sua saúde e até mesmo a felicidade de ser elas mesmas.
O diamante ja é brilhante por natureza.mas para que tenha mas valor e ser mas precioso, é necessario passar em alguns processos até o produto final..
As pessoas ja nascem dotados de algumas qualidades mas é necessario trabalhar, aperfeiçoando estas qualidade para que seja o que ele deseja ser...
Hoje acordei com uma tremenda vontade de cometer uma insanidade algo que minha natureza defina como inconsequente... Acordei com vontade de viver o que puritanos diriam ser pecado, acordei com vontade de viver.
Pode haver algo mais insano que a forma de se viver? Pode existir. Mas de viver feliz, duvido!
Homens, por mais que digam o contrario...
Vocês são previsíveis, desonesto, safados de natureza,
mentirosos e acham que não vivemos sem vocês...
E estão com razão porém, tenham cuidado, só porque
não vivemos sem vocês, não quer dizer que não iremos
desgasta e trocar.
Afinal, homem safado não está em falta!
#FICA A DICA ;D
Meu momento...
Um encontro
com a natureza.
Tudo é lindo demais...
Sinto ...
A delicadeza
de um suave perfume .
Que o vento traz ...
Um cheiro
de terra molhada..
O barulho da cachoeira
renova minha alma
Me deixa paz....
Faça contato
com a natureza
Viva mais...
__Sophia Vargas
22/11/14 ( 17:57)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza