Frases sobre Preconceitos
Empreendeu uma longa caminhada, reviu conceitos e preconceitos e conheceu a espiritualidade. Não imaginava, mas, enquanto caminhava, Deus Estava com Ele.
As vezes você deixa de ser feliz pelos próprios preconceitos e medos (do que vão dizer,do vão pensar,das piadas dos amigos)..e etc. A felicidade tem um preço; é só ter atitude e ir em frente.
Agradeço a minha MÃE pela criação que me deu
fui criada para não ter preconceitos ser sempre generosa educada e mostrar a FAMILIA o valor que ela tem...
Quem cultiva mágoas, rancor, preconceitos e racismo sem nexos terminam colhendo indiferenças não cabíveis ao próprio coração convidando a violência a se alojar no mesmo;
Preconceitos, é para os ignorantes, para aqueles que não se enxergam, para os insignificantes, para os pobres de espíritos, para aqueles que, pensam que tem sangue azul, se você tem preconceito a qualquer coisa, a qual você não significa nada, então você tem preconceito de si mesmo.
Às vezes é necessário as pessoas demonstrarem seus preconceitos pra gente poder enxergar o qual fútil elas são.
A Palavra amor estar muito banalizada “Hoje em Dia” Temos Que Amar Uns Aos Outros sem preconceitos,Sem cessar,Sem esmorecer...
Aqueles que mais reclamam, que mais cobram, que mais criticam, que ostentam preconceitos, que permanentemente discriminam são os que menos contribuem, os que menos somam, os que menos fazem.
Sinto agora uma vontade louca de gritar ao mundo: sou uma mulher livre de preconceitos e imune a maldade alheia.
Eu preciso ir além das coisas em que acredito e quebrar meus preconceitos...
Começar a viver, fugir um pouco de mim...
Não ser assim, tão 'perfeita'...
Se algum dia o pensamento aceitar a consciência do bem, não mais existirão preconceitos e racismos e começaremos a entender a paz;
Os preconceitos servem apenas pra mostrar a todos o quanto o ser humano é ignorante. Pois fazem acepção de pessoas, como se fossemos animais q devem ser separados por raças, tais como superiores e inferiores...mais Deus criou apenas uma: a raça Humana.
Procura-se um mundo menos mundo, um jeito de olhar mais liberto de preconceitos, ouvidos mais receptivos e bocas menos juízas.
Observe a natureza.
Ela não julga.
Não tem preconceitos.
Não deseja o mal.
Mas, seleciona quem deve permanecer em seu seio.
Com a minha humildade vou derrubando barreiras e preconceitos, e pouco a pouco, vou cravando o meu nome na parede da vida com letras grandes e douradas.
