Frases sobre preconceito e discriminação racial
Usufluí da minha caneta cor preta, para expressar os meus sentimentos numa folha branca que consta em livro que significa não ao racismo.
Não sou a favor de negros, nem de brancos. Sou a favor da justiça, da paz, da união e do amor entre os homens.
O que distingue um ser humano de outro não é a cor da sua pele, mas a nobreza da sua alma e a grandeza do seu caráter.
Cor.
A vida não é uma vitrine
há coração que perdoa
das paredes da cabine
de onde a nossa voz ecoa
mas não é a cor que define
o caráter de uma pessoa.
Mesma cor.
Somos frutos do amor
temos a mesma licença
filhos da mesma cor
unidos na mesma crença
aos olhos do Senhor
nós não temos diferença.
Uma das maiores covardias ao negro, foi negar-lhe sua identidade, fazendo com que os próprios refletissem o racismo como uma forma de serem aceitos na sociedade.
Parem, parem de agir como idiotas, pessoas infelizes que criticam a todo momento pessoas, por serem negras, homossexuais, pobres, feias, a beleza mais linda é a do coração, não existe outra a não ser essa, não suporto mais tanta hipocrisia vinda de seres que apenas "são humanos".
Negra.
A minha crença é a fé
não nasci pra ter coleira
meu cumprimento é axé
e a minha alma é verdadeira
sou negra, sou mulher
sou cidadã brasileira.
AS VEZES PESSOAS DESRESPEITOSAS E MAUS EDUCADAS DEVEM SER COLOCADAS COM MUITA EDUCAÇÃO NO SEU DEVIDO LUGAR PARA APRENDEREM PUBLICAMENTE O VALOR DO RESPEITO!
A cor da tua pele não é mais do que um simples detalhe; a quem tenha muito mais para oferecer... seja interessante!
Pessoas com diferentes tonalidades de pele são diferentes, na cor... A única coisa que nos diferencia, como pessoas, são as escolhas que fazemos na vida.
"Mesmo com as provas biológicas de que não existem raças, nossa sociedade ignóbil e com acromatopsia cerebral só distingue o que são pretos e brancos."
Peço licença para emitir a minha opinião, não devemos nos dividir ainda mais e sim caminharmos juntos, afinal somos todos humanos, basta de hipocrisia, basta de divisão, afinal, somos todos filhos da mesma nação!!!
Poeta preto é rapper. Escritor preto é rapper. MC não lança livro, não vende igual Mc Donalds. Machado de Assis não era branco, era rapper.
Me pergunte se sou coerente, não qual é a minha cor pois... a cor da minha pela é irrelevante ou seja, não tem a menor importância, já se não for querente, eu posso te levar a falência.
Acho estranho um sistema de governo que divide as pessoas em "blocos": negros x brancos, homens x mulheres, ricos x pobres. Vamos desobedecer esse governo. Vamos nos misturar.
