Frases sobre Politica Corrupta
Sobre Deus...
Ele sabe o quanto é difícil vencer algumas fases da vida, o cansaço vem, a tristeza, às vezes, bate à porta e até aquele velho desânimo resolve aparecer, mas nunca esqueça: Ele é quem te sustenta e quem te faz perseverar na fé.
Sobre Deus...
“Ele ainda estará lá, te fazendo sorrir mesmo em meio as dores, te dando motivos pra não desistir e vencer mais um dia.”
"O ser humano mente até sobre si mesmo, questiona, intenciona, nega, duvida e mente até sobre sua própria existência, por que se isso não acontecesse,não seria um ser humano."
Eu me perdi nas profundezas;
nadei contra oceanos. Vi a dor arder como fogo sobre a pele, sabotei o meu eu por amar você. Mas então acordei e percebi que onde há amor não a dano.
você vive dando importância para que andam falando mal sobre sua pessoa,
isso não importa ,deus que é importante para você a maneira como deus lhe ver
quanto aos falastrão são pessoas reprimidas nas suas próprias misérias morais.
Quando falo sobre amor
Falo do que vivi
Uma paixão sem explicação
Que por muita das vezes me fez chorar
E questionar
O que na verdade seria amar
O que penso que sei sobre você tem muito mais a ver comigo que com você. Demorei para perceber isso.
"Sobre vc ser meu mundo, meu tudo.
Meus dias nublados e ensolarados.
Meu sonho, inebriado, sonhando ou acordado.
Você é tudo.....
Tudo que eu possa enxergar, comer, beber e amar !
“Refletir sobre o passado vivido, o presente em movimento e os propósitos que desenhamos para o futuro é exercício de consciência e intenção. A razão que nos habita não nos permite entregar tudo ao acaso.”
“Apontar os erros dos outros é, muitas vezes, um espelho invertido. Diz mais sobre quem acusa do que sobre o acusado.”
Senhor, não quero falar de podridão quando posso falar de salvação. Me dá domínio próprio sobre meus pensamentos e minha boca.
"É sobre uma conversa que se estende
e não a hora cronometrada,
é um beijo não combinado
no relento da madrugada".
Trecho de "Marginal", do livro "Ruas & Rosas".
Decisões inconsequentes, resultados dolorosos.
Quem não reflete sobre uma decisão importante na vida, sofre às consequências dela.
Nem sempre é sobre aguentar.
Às vezes, é sobre permitir-se ser acolhida.
Pedir ajuda não te faz menor —
te faz humana.
E isso… é bonito demais.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Sobre o desejo:
“Desejo não é falta. É excesso. É o que transborda de tudo que você tenta controlar e falha.”
“Se considera o mundo negativo, isso já requer uma reflexão significativa sobre a sua presença nele.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
