Frases sobre Politica Corrupta
Quando os "bandidos da política" mudam de quadrilha, apenas mudam de quadrilha....continuam bandidos! Como já diz o ditado: ME DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS!!!
A política seria tão mais honesta, compreensível e fácil, se os candidatos apresentassem suas ideias e propostas, ao invés de ficarem agredindo seus adversários. Assim melhorariam às suas imagens, deixando a avaliação crítica somente para os eleitores.
A sensatez em política parece não ter fundamento, por isso, vemos gestores públicos a apossarem-se dos bens do povo sem qualquer ressentimento.
"É a falta de maturidade política que envenena o comportamento humano, prejudica a diplomacia e fere o republicanismo."
Não existe democracia em um
País, onde os mais altos cargos,
São ocupados por indicações políticas.
Então aquele que não estava nem ai para política, se acha o novo Radical Politico Salvador da pátria...
Um dia quem sabe vai entender que não é um torcedor em uma partida de futebol .
Há mais fidelidade no mundo do crime, em comparação ao mundo da política, criminosos morrem pelo seus comparsas, já os políticos delatam na procura de diminuir danos a si mesmo.
A política nos torna inimigos dos nossos bons ideais, a tal ponto de nos lembrarmos apenas de quem realmente somos depois de nos afastarmos dos jogos de interesses político-partidários.
A política atual está intimamente ligada à prática de conchavos e privilégios, um mantém o outro e ambos mantém a política longe do povo!
Já refletiu o motivo de sempre ouvirmos a frase: Política e religião não se discutem ?
Será que a não discussão é para nos manter alienados, na ignorância e facilmente manipuláveis ? Mas, por quem? Argumente a debata para descobrir.
Grande parte o significado da Política não é exercida neste meu Brasil tão belo;é exercida uma politicagem;portanto,qualquer pessoa que exerce uma politica partidária ele(a)não é um politico e sim um politiqueiro.
GuilhermeWalladares,janeirode1998
A política é a arte de empreender e fazer o bem. Os maiores vultos do empreendedorismo e empreendimentos estão no campo da política.
Você não precisa ser amigo da onça ou da cobra, mas saber fazer política da boa vizinhança pode te livrar de um bote.
Então, quando o povo parar com a mania suja de querer vantagens tirar, a política terá sim, pessoas honestas.
A política no Brasil não é focada na construção de lideranças ou candidatos, mas na destruição de adversários!
