Frases sobre Politica Corrupta
A Lua pérola esplendente
na concha escura do Hemisfério
sobre o Médio Vale do Itajaí
avistada com olhos de mistério
poético na cidade de Rodeio
em meio ao clima fresco da noite
através da janela de casa,
Assim lidando com tudo
e em sincronismo com o nada
no trapézio da existência,
sem paradoxo e devoção austral.
Não existe uma verdade absoluta sobre o que é certo e errado. Não podemos julgar as escolhas dos outros sem conhecer suas razões. Não podemos impor nossos valores e crenças a quem pensa diferente. Quem respeita a diversidade de opiniões vai conviver melhor com a sociedade. Quem não respeita, vai se isolar e se frustrar.
Reflexão
Todos os olhos estão sobre mim neste momento, a cobrança de ter que lidar com as merdas que os outros te fazem. Não há alternativas viáveis se não a frieza, o orgulho e o ódio. Ódio a dor que causaram, orgulho para não pedir o que deveria ter sido dado, frieza para com aqueles que nunca a apreciaram. Ida, seguindo, caminho solo.
Há dez anos atrás
Eu costumava ouvir os rappers rimando
Falando sobre o jeito
Como eles dominavam o microfone nas discotecas
Eu gostava de como eles faziam aquele barato
Sonhava em arrebentar o microfone com o meu próprio som
Então eu tentei escrever umas rimas
Algo parecido com as deles, mas meus manos disseram
"Isso não é você, Big
Dar suporte a uma mesa velha carcomida de cupins sem sobre ela colocar qualquer peso para não ver tudo ir ao chão.
Suportar sua inutilidade e ruína, porque nela cabe algum resquício de saudade ou valor nutrido pelo tempo.
Família, relacionamento e vida.
Tudo é o valor que lhe damos.
Amar que é suportar.
Sete sentidos reais para Fé!
1.Somos parte do divino!
2.YHWH nós adverte sobre o bem e o mal.(Gênesis 4:7)
-O pecado gera a morte!
4. A morte é psíquica!
5. A morte gera enfermidades, dores, conflitos!
6.A morte altera equilíbrio psíquico e espíritual.
7.A morte trás tormenta planetária
Pare de pesquisar sobre mim, pare de tentar se comparar, se machucar, sofrer.. A vida é feita de ciclos e fases, onde temos que absorver o melhor de cada momento e vivê-los como únicos.
Deixe-me ser feliz, trilhar meus caminhos em paz, siga sua vida sem olhar para trás, seja feliz!
Pai de maravilhas infindas, somos fadados a cumprirmos nossas missões durante nossa passagem sobre a terra. Nós percalços que encontramos em nossa jornada, sempre recorremos a ti, pai de extremo amor por todos seus filhos. Orienta-nos senhor para que saibamos quais os melhores caminhos. Abençoa-nos pai amado hoje e eternamente. Amém!
Grandes inundações ocorrerão sobre as cidades onde o povo tem esquecido da graça, da misericórdia e da salvação de Deus, a fim de que todos, depois de perderem suas casas, seus pertences e suas obras por causa de seus pecados, idolatria e sua vã religião, se arrependam e busquem a Sua proteção e a Sua presença.
Ser poeta dói do lado
avesso
quando não está
apaixonado
fazer um poema sobre
paixão
o faz cambalear em uma
fina
corda bamba do
impossível
e chegar ao outro lado
da corda
com feridas da alma
curadas
com sujeiras da mente
lavadas
ser poeta dói do lado
avesso
mas quando faz um
poema
dá até vontade de se
apaixonar.
Logo eu que sempre gostei de descobrir palavras novas, refletir sobre seus significados. Não sei nenhuma que defina o amor que sinto por você, talvez este seja incapaz de ser descrito pela sua proporção imensurável. Mas enquanto não descubro algo que se aproxime de uma descrição, acho mais justo chama-lo pelo seu nome, Maria.
Sua família te cria lhe dá um abraço e um beijo vá com Deus...
Seu barco vai navegante sobre as asas do rio...
Por enquanto faça tudo que puder e quando der...
Recebendo ajuda, as crianças são aproveitas e violadas
na violência desta época a vida se chama ter um sustento...
Para tantos um pouco de comida é dignidade.
Sabe sobre aquele dom de oração em línguas no âmbito cristão católico carismático? Muita gente se escandaliza disso, e outras desdenham. Eu, contudo, considero: escândalo é achar normal a cultura do adultério, do roubo, da mentira, e da hipocrisia.
O desdém do inferno espera a quem se opõe às leis e aos dons divinos
Quando um cristão pensa que já possui conhecimento suficiente sobre Deus e sua palavra, ele impõe um limite a si mesmo e não pode avançar além disso. Existem muitas grandezas e mistérios de Deus ainda para descobrirmos enquanto vivermos. O Espírito Santo tem prazer em nos instruir sempre.
Preocupe-se com sua dieta✨
Não há problema em plantar milho no solo, mas isso não diz nada sobre a frequência com que certas espécies de pássaros são atraídas.
O amor não tem receita, mas é importante encontrar os ingredientes certos antes de cozinhar.
O dever de casa é só seu e o alimento espiritual é próspero.🫶
Muitas vezes, o amor é mais sobre as ações e como uma pessoa nos faz sentir do que apenas um sentimento abstrato. Quando alguém nos faz sentir bem, valorizados e felizes, é natural associar esses sentimentos ao amor que temos por essa pessoa. Então, em certo sentido, o amor é realmente o que o amor faz.
Quem triunfou sobre a Morte?
Quem tem o segredo da vida?
Quem nos conhece no íntimo?
Quem tem memória ilimitada sobre a humanidade, sabe a quantidade de fios da nossa cabeça?
Só Deus nosso Senhor Jesus nos conhece!
Não deixe a oportunidade passar, isso vai te fazer lembrar todos os dias.
O momento é agora!
Arrependa-se e creia em Cristo
O Silêncio das Estrelas
Às vezes, olho para o céu noturno e me pergunto sobre o silêncio das estrelas. Elas brilham, mas sua luz viaja por anos-luz antes de chegar até nós. É como se o universo sussurrasse segredos que nunca alcançaremos. E nesse silêncio, encontro uma beleza melancólica.
É surpreendente como muitos crentes leem livros sobre a Bíblia – comentários, estudos, dicionários, geografias, sermões, etc., e passam tão pouco tempo no texto sagrado em si. Sem dúvida, use estes e outras fontes de ajudas bíblicas sadias, mas lembre-se que eles são apenas isso – fontes de ajuda.
sobre o amor, ah… o amor, eu só tive experiências horríveis com esse tal de amor, me fez passar por tantas situações dolorosas.
Será que o amor é só sofrer?
vejo as pessoas se amando, na rua, nas redes sócias, em familiares. E sempre penso, será que o problema é comigo? ou o problema é quem eu escolho para amar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp