Frases sobre poesia e Deus
Máscaras de Deus, só existimos,
enquanto Deus em nós se representa.
O Bem e o Mal são condições do palco
e cessam ao término do espetáculo.
O pecado é pensar que existimos
nos papéis que nos foram destinados.
No pior vilão, no excelso herói,
o mesmo Deus se exalta como ator.
"Por onde quer que passemos, esforcemo-nos.
Deixemos o nosso melhor.
E o que podemos ter de bom, senão espelhar a presença e o amor de Jesus em nós ?
Que diminuamos e Ele cresça.
Que sejamos sal e Ele apareça.
Que sejamos luz e Ele resplandeça. "
Insta:@andreatavares_despertadebora
"A pobreza de pensar sobre os planos de Deus, e querer definir o que Ele quer ou não, esta na dificuldade de refletir que: – O sol esta sob a mão de dEle, e isso não evita a seca do sertão e muito menos as mortes. Meus amigos, não é o querer de Deus mas nossa ineficiência na solidariedade que da medo".
É muito fácil culpar a Deus pelo seu insucesso quando na verdade você jamais deu espaço para que Ele agisse em sua vida. Antes de tomar qualquer decisão, por mais simples que seja, busque ao Senhor e deixe que a sua vida seja guiada pela vontade dEle, aí sim você verá o melhor acontecer em sua vida.
-Deus pode mudar minha vida?
-Pode.
-Deus tem poder para isto?
-Tem.
-Mas por que minha vida continua da mesma maneira? Sofro com meus amigos, colegas, e até mesmo família, procuro um caminho que nunca consigo encontrar, por que isso?
-Porque você ainda não está na posição de aceitar o plano que Deus tem em sua vida.
Não permita que o passar do tempo apague à sua visão e esfrie o seu propósito, persevere em oração e esteja pronto para no tempo e na forma de Deus, que é Soberano, possa receber, mediante a fé, abundantemente mais do que pediu ou pensou.
O que eata pedindo ou esperando?
Persevere em oração.
Tenha fé.
Medite em Ef. 3: 20
Eu louvo ao meu bom e querido Deus, que não é o falso e precipitado julgamento de alguns e nem a língua peçonhenta de outros, que venha a se tornar a fita métrica da minha espiritualidade, e nem o termômetro da minha intimidade para com aquele que realmente me conhece! O amado de minha alma!
Luan S. Teixeira
Quem sou eu? Eu sou invisível, inaudível, inodoro, insípido, intocável, incomensurável, indetectável, não interfiro em nada e nem sou interferido, não interajo com nada nem ninguém, não produzo nenhum som, nenhuma luz, nenhuma onda, não ocupo espaço algum. Eu sou a imagem e semelhança de deus, eu sou inexistente.
Agradecimento a Deus
❝ É hora de agradecer a Deus por esse dia que está se findando, pedir proteção e tua bênção para essa nova semana que se inicia. Que uma chuva de coisas boas caia sobre nossos lares e com ela uma forte enxurrada transbordando paz, saúde, e esperança de um dia melhor.❞
Luciano Melgaço
Quando nossas possibilidades se tornam impossíveis tudo o que temos que fazer é clamar ao Deus do impossível.
Porém, quando nossas possibilidades se tornam impossíveis diante do QUERER do Deus do impossível tudo o que temos que fazer é correr para os braços daquele pode rosas as coisas, mas acima de tudo nos ama e vê bem mais alto.
O que algumas pessoas esperam de você?
Não esperam nada!
Por isso te humilham,olham a sua aparência e não a sua essência...
Mal sabem elas que a qualquer momento,Deus pode mudar a sua trajetória de vida e te colocar em uma posição elevada,porque as promessas de Deus para um servo fiel são de exaltação.
Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!
Em Apocalipse 21:21 diz:
A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente.
E em 1 João 4:8 diz:
Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
Ou seja, Deus pisa naquilo que o homem mais valoriza e É aquilo que o homem mais despreza.
O Ser humano corre em sentido oposto, contrário a Deus
As cordas que usaram para te amarrar...
Amordaçar e te punir..
Que tirou sua luz....
E Rompeu suas estradas.....
Lembre-se.....
Cada metro usado....
Será o tapete do Amanhã....
Que fará você vencer....
Acredite....
Deus é Deus....
E Com ele...
Não se brinca.....
Autor:
Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Deus não está numa pessoa que ora muito, numa em que se opera milagres nem tampouco numa pessoa que administra bem uma igreja ou sua própria casa. Deus se encontra em exencia numa pessoa que em seu íntimo é capaz de ter compaixão e amor pelo seu inimigo mortal. Caminhemos nessa direção e veremos a Deus.
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
SOBRE DEUS
Em minhas indagações
Penso que:
Deus é Imanente em tudo o que existe no universo.
Ele está presente na harmonia de todas as coisas materiais e imateriais.
No nano e no macro.
No visível e no invisível.
No presente e no futuro.
Deus é tudo o que existe,
Pois ele é a existência de Tudo.
Incluindo o Nada.
Pedir ajuda para ser amparado ou conselho por uma divindade em momentos ruins é similar a ser grato pela mesma em momentos bons, pois qualquer pessoa de mente fraca e personalidade frágil será grato apenas em sua glória e pedirá ajuda ou conselho para ser melhor em um momento de dificuldade ou em um fracasso.
O "Deus de Spinoza" é uma metáfora para a maravilha do universo, um reconhecimento das leis naturais como algo digno de reverência, mas sem consciência ou intenção. Contrastando isso com o Deus pessoal dos teístas – que responde a preces, dita moralidades e tem um plano para a humanidade – o salto, como Hitchens aponta, é enorme.
Decida meditar nas promessas de Deus, para que o seu coração se encha de confiança, esperança e fé. Ao refletirmos sobre a fidelidade do Senhor e as promessas que Ele fez a Seus filhos, somos fortalecidos em nossa caminhada, renovados na esperança e firmados na fé, sabendo que Ele sempre cumpre o que prometeu.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
