Frases sobre poesia e Deus
Só Deus pode ser ou ter tudo, então vai e toma o que é teu, mas por escolha, sim, pois não podendo ter ou ser tudo, faça a sua escolha de vida para com o que deseja ter, deseja ser e assim realizar-se como realmente pode e merece ter e ser.
Porque Deus nos ama, e devemos sempre fazer o nosso melhor, pois o existir já é um fato extraordinário.
Ó Senhor Deus nosso, já outros senhores têm tido domínio sobre nós; porém, por ti só, nos lembramos de teu nome.
Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
Isaías 26:13,14
Não podemos comprar o favor de Deus pelo nosso serviço. O serviço é a nossa gratidão por Sua graça imerecida. Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9.
Mateus 22.37: Respondeu-lhe Jesus: AMARÁS ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Quando você muda a direção do seu AMOR, você muda a direção da sua vida.
Deus só tem compromisso com o que é o propósito Dele! O que não é o Seu propósito Ele não tem compromisso!
Tente esquadrinhar Deus e encontrará mais mistério. Tente domesticar Deus e encontrará mais liberdade. Tente teologizar Deus e encontrará mais profundidade. Tente institucionalizar Deus e encontrará mais graça.
Tudo aquilo que você vai ter, vai fazer e vai ser já está dentro de você. O Espirito de Deus quando veio habitar em você, trouxe tudo para dentro você (Efésios 3.16-21).
Porque Deus usa os improváveis para realizar grandes mudanças? Para que ninguém glorifique quem está sendo usado, mas glorifique O Deus que usa os improváveis.
Pare de se deslumbrar e endeusar homens e mulheres que Deus usa para fazer coisas grandes, mas comece a se deslumbrar e a glorificar para o que Deus faz e não para quem Deus usa para fazer.
O Reino de Deus não vai ser estabelecido por EXIBIÇÃO de artistas, o Reino de Deus vai ser estabelecido pela MANIFESTAÇÃO dos filhos de Deus.
A obediência tem dois níveis:
1ª. Temos que obedecer quando Deus diz para fazer!
2ª. Também temos que obedecer quando Deus diz para não fazer!
Estratégias, shows, entretenimento e teologia, não podem substituir a falta de intimidade com Deus, a oração e a Palavra.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
