Frases sobre poesia
"Não me pertence o que está no outro,
tampouco o que dele esteja em mim,
exceto o quanto me dou ao outro,
e quanto há dele compartilhado em mim."
"Qual não é a ironia,
constatar o advento do fim,
ao ver realizado o desejo,
no outro,
parcela de mim."
"As pessoas humanizam o divino, como se tentassem tocar o céu. Mesmo assim continuam com uma vida desumana dentro da humana."
"Se ódio 'e o que sente agora, então ore para que venha o amor.
O tempo... ah!. O tempo sempre e' o melhor professor."
Houve um tempo, que eu mantinha a inspiração fechada em mim, como pássaro em gaiola, hoje eu asas a ela e a transformo em poesia.
Não acredite um segundo sequer em quem não acredita em você, acredite em Deus que acredita em você eternamente
Não sei o que preciso fazer.
Não sei o que mais preciso dizer.
Eu sei onde errei, acreditei que poderia te curar.
Talvez lhe recuperar.
Para sempre a perdi, minha Rainha Estelar.
Saiba que irei lhe procurar.
Buscarei á ti, para o meu desejo realizar.
"O gostoso da vida é o acaso,
o alegre e o fortuito que importe,
como em um passe,
um drible,
um corte,
e o futuro de um novo astro,
surgindo no aleatório da sorte."
"Tenho pra mim a vida como um eterno encontro. A vida já tem sua agenda, mas minha persistência e' tanta em reagendar que tomo a agenda natural por desencontro. Então tenho dificuldade em aceitar o antes, o agora e o depois... e sigo hesitando em viver. _assim diz um viajante do tempo.
"Amor e' uma viagem que não se vive só, mas quando se vive e' amor próprio. Não se vive amor se não antes tenha vivido o próprio."
"Todos conclamam por liberdade, mas a verdadeira liberdade e' a da mente, e esta se da' na busca e se tem no silêncio."
Os versos transcrevem muito bem o que não posso ou não consigo falar, uma forma que minha alma encontrou para deslizar no ritmo manso das rimas e ser embalada por sua sonoridade.
