Frases sobre Pessoas que Irritam
Há pessoas muito especiais ao nosso julgamento. A unanimidade é rara nesta análise. Porém, algumas pessoas são tão iluminadas, que a sua presença ilumina a todos à sua volta
Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.
Por isso muitas letrinhas irritam tanto as pessoas...
e poucos percebem quando se é bom no que se faz...
Ou assumem o mérito de poucos
Clarice Lispector só foi entendida depois da morte!
Eu a amo!
<Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente, e não a gente a ele.
~ Frase de Mário Quintana>
"As pessoas que eu mais brinco são as que mais se irritam comigo. Algumas delas nem se importam, outra rebatem...se elas soubessem que eu faço isso porque tenho forte admiração por elas. Se elas soubessem o quanto eu gosto delas...Se elas soubessem o tamanho da minha consideração...se elas soubessem da minha verdadeira AMIZADE.."
“Três coisas que irritam a gente:
a) quando estamos na fila do mercado e acaba a bobina da caixa registradora.
b) quando o carro que o aplicativo mandou avisa que está terminando uma corrida nas redondezas antes de vir nos buscar;
c) e por último, quando a moça da previsão do tempo informa sobre o clima do Brasil inteiro, menos da sua cidade.”
Incompleta
Incompleta é estar sem amor quando muitas coisas te irritam;
É estar sem consolo quando a angustia vem;
É perceber tudo a sua volta,
Olhar tudo o que te cerca e ter certeza de que está completamente sozinha.
Incompleta, que ironia da vida!
Que descaso involuntário de quem está o seu lado e nem deve saber o porque de estar.
Não devemos condenar as pessoas que resolveram radicalizar o seu voto. Elas só estão cansadas de tudo. E com razão.
Pessoas,
malditas pessoas,
o egoismo alcança-os
como a lavagem,
chega aos porcos
a humanidade é bela
o individuo não
o singular é humano,
o conjunto é carnívoro.
a solidão é a saída
a fuga,
desse chiqueiro imundo.
“Quando estamos perdidos temos duas opções. Caminhar em busca de nosso destino, ou aguardar alguém para nos guiar. Mas é bom ter em mente que essas pessoas poderão estar tão perdidas quanto nós e nem todas são solidárias como esperamos.”
"Na estrada da vida, existem dois tipos de pessoas: Umas que vivem a história e, as outras que a fazem..."
O mundo não é dos inteligentes, nem dos espertos, muito menos dos bonitos. O mundo é dos persistentes. A grande maioria desiste e/ou se acomoda, cedo ou tarde. O principal diferencial está em continuar. Só isso.
Mesmo que lhe pareça ruim no começo, arrume-se e vá, faça um pouco a cada dia. Quando fizer o alicerce, pessoas aparecerão para sondar.
Esteja preparado.
As pessoas te julgam por aquilo que você não cometeu, mas não percebem o esforço, o apoio que você sempre deu.
O maior erro das pessoas é te ver como um herói quando convém e te desprezar quando estão muito acima da glória.
