Frases sobre Pessoas Caprichosas
O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.
As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos.
Não vivo de achismos ou é ou não é, odeio indecisões... o que me conquista mesmo são pessoas decididas que quando querem uma coisa só desistem depois de ter tentado todas as possibilidades.
Precisamos nos cercar de pessoas que nos digam o que precisamos ouvir, não o que queremos ouvir, mas que ao mesmo tempo não nos deem a sensação de estar tentando o impossível.
Eu morreria por você
Isso é fácil de dizer
Temos uma lista de pessoas por quem morreríamos
Uma bala por eles, uma bala por vocês
Mas parece que não vejo muitas balas vindo
AMOR? Sentimento verdadeiro. Falso são as pessoas que dizem que amam sem pelo menos saber o verdadeiro sentido de amar.
O segredo é manter a companhia apenas de pessoas que o enaltecem, cuja presença desperta o que você tem de melhor.
Não seja um livro aberto para quem pouco entende de bons conteúdos. Tem pessoas que não sabem valorizar o que leem e acabam usando os seus sentimentos, a sua história, as suas confidências contra você mesmo quando os interesses delas estiverem acima de qualquer laço afetivo.
Eventualmente, com o tempo, nos tornamos nossos próprios sósias. Sabe, essas pessoas completamente diferentes que por acaso se parecem com a gente.
Se os escritores escrevesse tão descuidadamente como algumas pessoas falam, então adhasdh asdglaseuyt [bn [pasdlgkhasdfasdf.
O primeiro dever do romancista é entreter. É um dever moral. As pessoas que leem seus livros estão doentes, tristes, viajando, na sala de espera do hospital enquanto alguém está morrendo. Livros são escritos por solitários para solitários.
Trate as pessoas como querem ser tratadas. Dê prioridade a quem quer ter prioridade. Aos que te tratam como segundo plano, seja apenas indiferente.
Lembre de que, às vezes, as pessoas que você oprime tornam-se mais poderosas do que você gostaria.
(Johanna Reyes - Insurgente)
