Frases sobre Pessoa Mesquinha
"O mundo é esquizofrênico e as guerras são manicômios que ao invés de curá-lo, deixam-no cada vez mais louco."
A única beleza que existe, é aquela que a alma evolve o corpo. Os outros tipos de beleza, são máscaras de fumaça
" As vezes me sinto meio que perdido, talvez eu sonho demais, talvez os sonhos que buscamos não sejam os que merecemos; Devemos fazer da nossa realidade um sonho, e tentar ser feliz com oque temos. A vida e curta demais para ficar sonhando, acorde e viva."
Viva um dia de cada vez, pois a vida é curta , se os viver todos de uma vez , o resto da sua vida vai ser um tédio
A vida é constituída de problemas, do menor ao pior. A ausência do problema é o buraco em que próximo problema se encaixará. Às vezes é tão grande que não cabe.
"A educação é importante para que não se permita que o poder aglomerante da alienação agreguem as pedras da ignorância que estão no caminho de um indivíduo tentando concretizar para sempre seu futuro"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal