Frases sobre Pessoa Mesquinha

Cerca de 87470 frases e pensamentos: Frases sobre Pessoa Mesquinha

Até que eu poderia acolher todos os olhares sobre a minha pessoa e torná-los só meu. Mas a verdade é que eu não posso, pois não preciso de muitos. O que eu realmente preciso é que apenas um desses tantos olhares, me olhasse de volta da mesma forma que eu olho para eles.

Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

⁠Seja sempre uma pessoa boa com todos, Independente do que as pessoas façam e pensam sobre você, independente do que as pessoas façam ou falem de você, seja bom ou ruim. Até porque essas coisas não importam, e oque realmente importa é o que existe dentro de você, e cada pessoa tem o seu valor e atitudes diferentes.

Inserida por julianalima_ju

⁠SOBRE A IGNORÂNCIA

Na verdadeira acepção da palavra, o ignorante é uma pessoa que não sabe ou conhece algo.
Uma vez que não sabe ou conhece também não tem capacidade de influenciar ou alterar uma situação.
Para afastar a ignorância temos que educar a nós mesmos, através da Forma Intelectual chamada
CONHECIMENTO.”

⁠você confia tudo naquela pessoa
E no final essa pessoa espalha coisas horríveis sobre você, e no final você a perdoa e ela comete o mesmo erro várias e várias vezes, e você com o seu amor incondicional perdoa essa pessoa, e ela continua cometendo erros, cometendo, cometendo, cometendo e cometendo..

Inserida por Ghost_anonimo

⁠Cada pessoa tem um tempo de reação bem particular sobre determinado assunto ou situação, os abruptos geralmente se questionam e quase sempre mudam de opinião com o tempo, já os que demoram para aceitar quando o fazem é pra sempre,l nem cogite uma possibilidade, acredite.... ela não existe mais (zero chances )

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Quando alguém próximo a nós morre, é como se diminuísse a memória sobre nós no mundo. Uma pessoa contemporânea leva consigo muitas memórias e histórias que se perdem com o tempo. Cada amigo e pessoa amada que nos deixa é uma maneira de sentirmos a brevidade da vida, a fragilidade e a potência dos encontros, da memória e da partilha

Inserida por mardoniobarros

⁠Conheci uma linda pessoa que mundou minha concepção sobre o que de fato é o amor.

Nunca havia sentido nada parecido.
Forte, intenso e verdadeiro.

Se tornou alguém que eu amo admirar só pelo fato de existir.

Tem o sorriso doce, o olhar sincero e o coração apaixonante.

Possui a alma mais linda.

Inserida por CeciliaAlwaysBlue

⁠As cicatrizes da vida dizem muito sobre a pessoa que a carrega, ou seja, foi curada.
Pessoas não curadas por ressentimento, mágoa podem ferir outras pessoas como se fosse uma espécie de doença transmissível, que só não vai contagiar quem está genuinamente vacinado pelo Espírito Santo, através da Palavra de Deus.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Que a sua melhor meditação do dia seja esta: refletir sobre a pessoa incrível e maravilhosa que você se tornou. Reconheça suas conquistas, celebre suas qualidades e valorize o caminho que percorreu. Você é um exemplo de força, coragem e bondade, e merece toda a nossa admiração.

By :Harley Kernner

Inserida por HarleykKernner

⁠A pessoa tóxica e o narcisista só terão poder sobre seu mental, se você estiver disposto ( a) a tolerar o que eles fazem e quiser permanecer sendo menosprezado.
A sua dor não gera empatia, mas com certeza irá massagear o ego deles; o descarte é natural e os destroços que ficaram é você que terá que recolher.

Inserida por ISLENESOUZA

Muitas vezes, o amor é mais sobre as ações e como uma pessoa nos faz sentir do que apenas um sentimento abstrato. Quando alguém nos faz sentir bem, valorizados e felizes, é natural associar esses sentimentos ao amor que temos por essa pessoa. Então, em certo sentido, o amor é realmente o que o amor faz.

Inserida por shirleiMelo

⁠O Natal é sobre trazer a memória Aquele que traz esperança! É trazer à memória a pessoa de Jesus!

Isaías 9.6: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz."

Inserida por VerbosdoVerbo

Você pode amar ou odiar uma pessoa, pode sentir falta ou fingir que sente, pode ter crescido no jardim da infância até ter se afastado parcialmente quando adulto, pode possuir discussões ou ter diferentes pontos de vista que completem um ao outro. A questão é: Quão valiosa uma pessoa é, pra você retornar até ela?

Inserida por SixxSense

Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.

Ignorância é uma dádiva, talvez seja mais saudável viver no mundo das ilusões e futilidades cotidianas, não tendo acesso a reflexões profundas, mas fazer o que, é inerente ao ser caminhar ao desejo, infelizmente eu gosto da realidade, triste, libertadora e odiável realidade pela qual me apaixonei.

⁠Mas Horikita... Eu nunca pensei em você como aliada. Nem você, nem a Kushida, E nem o Hirata. vocês não passam de ferramentas. não importa o'que precisa ser feito, não importa o'que precisa ser sacrificado, neste mundo se trata apenas de vencer, e desde que eu saia vitorioso no fim, é só isso que importa.

Louvado seja Deus pelos ingratos que nos fazem perceber o quanto somos abençoados por ter podido ter para ajudar, o quanto somos beneficiados por perdoar e o quanto somos felizes por ter ele para nos fazer esquecer. Eu já vi que sou abençoada, já perdoei e já esqueci... Estávamos falando de que mesmo?

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

Ajude o companheiro que segue pelo seu caminho. Aproxime-se e ofereça-lhe amizade. Coloque ao alcance dos outros a fonte generosa da sua amizade, oferecendo as águas cantantes da simpatia fraterna. O verdadeiro amor surge na urna da amizade honesta como joia preciosa da verdadeira afeição. Amizade é luz no caminho – clareie sua estrada.

Se há coisa que sobra em mim é a falta que sinto de ti… esta tua ausência inunda tudo em mim, não são apenas os olhos que se enchem de lágrimas ao sentir saudades tua… os dias não são tão fáceis e agradáveis como antes e as noites…? Essas são cada vez mais insuportáveis e dolorosas ..