Frases sobre Pessoa Mesquinha

Cerca de 88634 frases e pensamentos: Frases sobre Pessoa Mesquinha

⁠O autismo não é um mistério, mas a falta de informação o transforma em um. Cada pessoa no espectro é única, com suas próprias formas de sentir, pensar e interagir. Compreender o autismo não exige compaixão excessiva ou piedade, mas respeito e disposição para ouvir sem julgar.

Inserida por darcicley

"Se alguém precisa de religião para ser bom, a pessoa não é boa, é um cão adestrado."

— By-Marcélio Oliveira

Inserida por marcelio912

O importante de se apaixonar, é se reconhecer na pessoa amada. Mas se surpreender é ainda melhor.

Inserida por TinhoAires

É difícil tentar alertar sobre o precipício logo mais a frente, se a pessoa prefere admirar o céu.

Inserida por TinhoAires

Se hoje sou uma pessoa melhor, é porque ontem eu errei.

Inserida por TinhoAires

Pior do que amar a pessoa errada, é esquecer de se amar.

Inserida por TinhoAires

Eu gosto de desafios, por isso me desafio diariamente a ser uma pessoa melhor.

Inserida por TinhoAires

O romantismo não é raro, talvez você só esteja esperando da pessoa errada.

Inserida por TinhoAires

Enquanto fechamos os olhos e fingimos que o mundo é perfeito, o mundo de outra pessoa, se não está desabando, já desabou.

Inserida por TinhoAires

⁠Seja aquela pessoa que levanta os outros, porque para derrubar já existem muitos.

Inserida por TinhoAires

Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado

⁠Faça o certo, siga seu coração, e SEMPRE siga sua intuição

Inserida por Kayka

⁠Uma pessoa que não atende aos requisitos para estar na sua vida não deve ocupar espaço em sua mente e muito menos em seu coração!

Inserida por julianaalvescoach

Uma pessoa precisa ter muito cuidado ao comprar hoje em dia senão acaba comprando lixo. E ainda paga muito por isso. Então isso quer dizer que se você vê uma pessoa bem vestida hoje, você sabe que ela pensou muito sobre a roupa e sobre a própria aparência. E isso estraga tudo, porque ninguém devia realmente pensar tanto sobre a própria aparência.

Não sou uma coisa que agradece ter se transformado em outra. Sou uma mulher, sou uma pessoa, sou uma atenção, sou um corpo olhando pela janela. Assim como a chuva não é grata por não ser uma pedra. Ela é uma chuva. Talvez seja isso que se poderia chamar de estar vivo. Não mais que isto, mas isto: vivo. E apenas vivo é uma alegria mansa.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica A alegria mansa – trecho.

...Mais

É aquela história: eu tenho paranóia de não dizer para uma pessoa o que eu sinto por ela, e essa pessoa, por algum motivo, sair da minha vida. Então eu sempre falo. Quando eu gosto da pessoa, eu chego e falo assim: “Olha, eu gosto de você pra caramba”. Mas é muito difícil você falar isso. Às vezes, é muito difícil.

Desânimo, a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque quando você desanima de algo, em consequência você desanima da vida, você desiste das coisas e das pessoas. E não há nada pior do que desistir delas, porque você desiste delas e, no fundo, já desistiu de você mesmo há muito tempo.

Honestamente, não gostaria de estar ao lado de uma pessoa que não tem nenhum interesse pela vida. Nem em evoluir. Tem coisa mais fútil que só olhar pra si mesmo?… Antes de amar alguém a gente admira essa pessoa. O jeito, o caráter, as qualidades, a forma como ri, sei lá. Qualquer coisinha vira coisona. Tudo é inspiração quando a gente ama.

É a pior morte, a do amor. Porque a morte de uma pessoa é o fim estabilizado, é o retorno para o nada, uma definição que ninguém questiona. A morte de um amor, ao contrário, é viva. O rompimento mantém todos respirando: eu, você, a dor, a saudade, a mágoa, o desprezo - tudo segue. E ao mesmo tempo não existe mais o que existia antes.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.

⁠"prometi nunca derramar lagrimas a ninguem, ate voce aparecer...."