Frases sobre Pessoa Mesquinha
"Refletir sobre a vida é como olhar para um espelho em constante transformação, onde cada ruga contaumahistória."
Com os cuidados corretos, podemos nos restaurar. Mas, ao nos perdemos nos pensamentos sobre o que éramos e não que nos tornamos, surge uma dúvida, o que será de mim depois de tudo?
É uma completa ilusão do ser humano acreditar que tem qualquer controle sobre a própria vida, sendo que nada está sob o domínio humano.
Como a guerra cultural é sobre crenças irreconciliáveis sobre Deus e o homem, certo e errado, bem e mal, e é, na raiz, uma guerra religiosa, ela estará conosco enquanto os homens forem livres para agir de acordo com suas crenças.
"Destacar um grupo específico e dizer que não podemos fazer piadas sobre eles é quase uma forma de preconceito, e é meio condescendente."
[Ensaio sobre os Motivos]
muitas coisas ruins
foram feitas
em nome de um bem maior.
mas ele nunca chega,
não é ?!
o bem maior,
nunca chega.
(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 05/11/23)
A comunicação assertiva em vendas não é sobre o que você diz, mas sobre como você faz o cliente se sentir entendido.
...
Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras, e alguns cenários para ensinar sobre a gratidão do despertar.
É muito fácil você ouvir os outros fazendo críticas sobre você mais o difícil e saber elogiar nas coisas positivas que você possui.
Sobre o futebol:
Não há conquista grande o suficiente que supere a ausência de alma.
Quando a caminhada é baseada na falsidade, vai sempre faltar alguma coisa. Nunca haverá uma conquista plena! Cifras serão insignificantes, é uma outra forma de fracasso pessoal.
Sobre a vida: eu não quero apenas viver, quero revolucionar! A questão não é ter uma vida longa, mas sim memorável.
Se tem uma coisa que você precisa saber sobre esse lugar, é que aqui nada nunca é o que parece.
O negócio é sorrir e refletir sobre cada problema❣️ resolver sem chorar e a cada decepção sorrir e pensar que so foi mais um aprendizado
Quando há a verdadeira compreensão sobre a essência do "EU SOU", fica entendido que só existe uma presença governando sua vida e seu mundo.