Frases sobre Perder
" Perder faz parte da vida, mas imagina perder o trem do futuro ou a passagem para a felicidade. É preciso estar atento ao tempo, ele além de ingrato, não costuma dar segunda chance a ninguém...
" Perder a liberdade de escolha por aceitar alguma coisa é simplesmente inadmissível, ainda mais com o nível de informações que se tem. É muito idiota dizer? Eu não sabia...
" Um bom guerreiro sabe que pode perder e convive com isso, mas suas vitórias têm sempre um sabor especial.
Ninguém pode ser considerado derrotado,
estando ainda em tempo de luta...
" Custa-me acreditar na mudança
tão rápida, implacável
é como perder um amor
ver o fogo consumir
é ter o mundo e apenas poder olhar pela janela...
Uma verdade dita numa hora errada, corre o risco de perder sua condição sublime e transformar-se num insulto."
“O tempo perdido não se recupera. Perder tempo é desperdiçar a vida e trabalhar é a melhor forma de ocupar o tempo. Faça do trabalho um hábito diário.”
“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”
Perder a mãe é perder o chão. A gente continua vivendo, mas sempre buscando a essência desse vazio que ficou no coração...
As vezes os seres humanos vão perder muitas coisas boas não por não merecerem, mas por não terem cuidado o bastante, ou por não terem lutado o suficiente enquanto havia ainda possibilidades de salvar o ouro que possuiam.
Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.
”Queria me encontrar no brilho do seu olhar, me perder nos teus labios e sentir o triste sabor da saudade...”
Se é para perder, que seja igual ao Palmeiras, entrando para a história.
Sendo último lugar e sem nenhum gol marcado.
Saber ouvir nos torna um ser humano resistente a ignorância, acalma a alma sem perder a têmpera das emoções.
A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!
A falta de amor, a dúvida se somos queridos, desejados, é o que faz a vida perder o sentido... sentido que um dia acreditamos
ter encontrado no amor.
