Frases sobre Paz e Animais
Carinho não se compra, nem se vende, a genuína afeição é gratuita; a boa companhia é uma dádiva divina. O dom de amar é um presente ofertado pelo nosso Pai celestial; graça abundante sobre nós... Sempre, inesgotável.
Andar elegante...
Um sorriso de canto de boca...
Cabelo atrás de uma orelha somente, colocado pelos dedos da mão esquerda...
Um olhar que ora desvia, ora não...
“TATUAGENS
A tatuagem é um Pejorativo ao ser humano.
Desfigura e deprecia a
Estrutura Física.
Denota falta de Respeito ao Corpo.
Desvaloriza o Indivíduo.
Põe em dúvida a
Conduta Moral.”
A honestidade é a base sólida sobre a qual a sinceridade floresce, formando a essência da verdadeira integridade humana.
Gosto de escrever porque quando minha vida se findar nesta terra ainda irei existir através das palavras que aqui deixei!
O amor é para quem merece receber, mas a felicidade é para quem sabe oferecer. Até nas escrituras sagradas diz: "É melhor dar que receber" disse Jesus, em Atos 20, 35
“SOBRE O AMOR
O AMOR é o sentimento de inexcedível perfeição.
O Amor é superlativamente belo
O Amor é perfeito
O Amor é grandioso
O Amor é soberbo
O Amor é sublime
O Amor é o Pai de todos os sentimentos que induzem
a nos aproximarmos de
DEUS.”
Os vídeos podem ser considerados uma forma complexa de mídia para muitas pessoas, no entanto, eles foram criados pela humanidade através da evolução da tecnologia. Em outubro de 1888, a gravação foi surgida, dando início a uma nova era de comunicação visual.
