Frases sobre Patriota
"Algumas coisas não são complicadas... Só assustadoramente fáceis... Medos sobre os quais não sabemos sentir."
Nada em relação financeiramente, mas em relação como pessoa, fala muito sobre sua personalidade se você tem atração, admiração ou medo de mulheres autoconfiantes.
Não fale abruptamente sobre os erros do seu coração
Se refira às suas atitudes
Com respeito e tendo muita consideração;
Sobre as mães que se vão, mas que ficam...
Nunca a vi tanto em mim, desde quando ela se foi. No espelho, nos trejeitos, nas manias.
Ela foi, mas ficou.
Morreu, mas reviveu dentro de mim.
Porque ela, sou eu agora.
Diariamente, antes de dormir, tire alguns minutos para fazer uma meditação sobre tudo que você fez durante o dia.
Então, aprenda mais com os seus acertos ou erros.
Orar, costuma fazer bem!
"não é sobre viver com maestria Sem erros , mas sim sobre cada derrota superada e lição aprendida , pois a maior iluminação é estar de bem com o lado sombra da vida e entender que ela ensina mais do que o conto de fadas que nos contaram"
Quando alguém te aconselhar sobre algo Profissional... Analise, a opinião se é negativa ou positiva?? Analise, a situação da mesma?? Então, terá Sabedoria para Tomar o Caminho Correto...
"Não fique imaginando, divagando, sobre o horizonte.
O horizonte não é um padrão.
Os olhos de cada um fazem seu próprio horizonte.
Fujo para vários sítios e sempre volto para o mesmo, ora quando as tuas suaves mãos deslizam sobre as minhas querida, bem sei que a paz exalará sobre o meu espírito a harmonia com os antepassados meus.
O roto confinado em mim fica exposto, diante de tu Mulher.
As ideias das mulheres sobre si mesmas tinhiam mudado, mas as ideias do mundo sobre as mulheres, de alguma forma, não. A dissonância cognitiva era palpável em todos os momentos.
O vento em sua intraduzível lira
por sobre flores segue o caminho
fazendo-as sorrir quase em leseira
acalmando dores de seus espinhos
Segue a manhã neste dia de sol
sobre a paisagem em loiras tranças
e que permaneça belo até o arrebol
nos iluminando em esperança
Pensamentos insignificantes não devem ser fomentados. Não podemos deixá-los ter influência sobre os demais pensamentos nem influenciar nossas ações.
na vida tenho aprendido
que nem tudo é sobre morada
porque aquele que não é destino,
quase sempre é estrada.
Você escolhe que tipo de lembrança deseja deixar sobre aqueles que passaram por sua vida. Escolha aquelas que um dia ,mesmo que não esteja mais, alguém vai lembrar e sorrir por ter conhecido alguém especial. Você!
