Frases sobre Pássaros
Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.
A mão que está sempre fechada ou sempre aberta é aleijada. Um pássaro que não possa abrir ou fechar suas asas nunca será capaz de voar.
AS HORAS
As horas
Passam.
O tempo
Passa.
Os pássaros
Voam.
Mas quando,
Estamos
Juntos, o
Meu
Relógio
Para...
Incrível,a maneira que sinto,quando estou solteira,sinto-me livre,como um pássaro que acaba de sair de uma gaiola,livre para voar e explorar o mundo...definitivamente,não nasci para relacionamentos ou eles simplesmente não nasceram pra mim.
"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."
Permita que o pássaro voe,permita que a chuva caia,permita que o sol brilhe e que o tempo cure a ferida
Junto ao canto dos passaros,
Ouvindo a mais doce harmonia
Se espalha como o vento
Meu amor oh Carolina!
Que te refugia os males
E te encontram na paz
Os coraçoes que repousas
Sao os amores que te traz.
O amor nos transforma em pássaros quando estamos nos
braços de quem amamos.
Afinal, quando amamos, a vida tem outro sentido
Na curva dos rios, no sopé das montanhas, nas asas dos pássaros, no perfil feminino, e até mesmo nos troncos das árvores, a natureza prestigia as curvas, pois ângulos retos são "design" da mente humana.
" Posso ir tão alto quanto a um pássaro, e tão profundo quanto a um peixe, isso só depende de qual espécie a ser envolvida... "
O presságio é uma sensação latente , que me acompnha des-
de desde sempre. Com o passaro dos anos , com a maturidade -
se fortaleceu , tornando-se mais vívido.
Minha pátria,
Meu Brasil,
Terra onde os pássaros cantam em português
e os ventos uivam poemas de Gonçalves Dias e Castro Alves.
