Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas

.
Teu sorriso e olhar estabelecem o fascínio completo.
Tua naturalidade chega a inibir, porém logo após me sinto à vontade.
Essas e outras qualidades naturais a essa bela, maravilhosa e esfuziante mulher....
Fazem de você essa pessoa especial.
Obrigado por me fazer feliz pelo tempo que nos conhecemos.
Sempre teu fã, e admirador incondicional.

Ela é toda prosa.
Um rosto que brilha, um olhar que chama, uma voz que te faz ficar.
Palavras que saem da alma, e perfumam o dia de quem lê.
Ela é toda linda, toda encanto, toda paz. E eu, diante dela, sou todo desassossego.
Ela é toda arte, toda canção.
Ela é toda poesia.
De alma, sorriso e coração.

Garota meiga com olhar apaixonante,que facilmente conquistou minha adimiração, não poderia descrever em palavras sua beleza e simpatia pois as palavras não são capazes de descrever gestos e perfeições tão enexplicaveis, que você possui sem precisar fazer nada e apenas seu dom que te faz ser essa mulher enexplicavel *-*

Renda-se a meu olhar, como
me rende ao teu, renda-se ao
meu sorriso, como me rende ao
teu... Ame-me com todo teu
coração sem medo e hora de
para, como eu te amo, abrace-
me e beije-me como nunca
beijou ou vai beija alguém um
dia, se entregue a mim como se
eu fosse à única pessoa que
existisse na tua vida

Conquista

não adianta disfarçar
eu conheço bem este olhar...

olhar de bicho no cio
que me provoca arrepio
e me faz delirar...
olhar de caçador
que espreita a presa
prepara armadilha:
quero cair nesta teia
quero me prender neste laço
me envolva em teus braços
me inaugura com teu amor...

Palavras são poucas...
Pra eu te mostrar como me sinto,só de te olhar
fico sem palavras e não posso explicar.O que vou fazer,não consigo te esquecer,não vou sobreviver sem você,sem te ver meu coração vai sofrervolta pra mim.sem você não sou nada,vamos continuar a sonhar,com o nosso futuro,juntinhos lado a lado.

O tempo está passando, logo não te verei mais. Eu sei que vai ser doloroso olhar para os lados todos os dias e não te ver, mas se tiver que ser assim, assim será.
Queria que pudéssemos aproveitar estes últimos minutos juntos, assim eu teria algo bom para me lembrar. Algo que me deixasse feliz quando eu sentisse vontade de chorar.

Como é bom olhar-te mesmo que seja distante,te amar em pensamento...
Quero você como o Sol quer a Lua, quero ter você ao meu lado como o Céu tem as Estrelas.
Meus pensamentos são teus e meu coração desejar estar junto ao teu todos os dias, pois sei que ao seu lado sou sempre uma pessoa muito melhor e muito mais feliz.

Me perdi nos teus olhos e me encontrei na ternura do seu olhar.
Me perdi nos teus lábios e me encontrei no sussurro da sua voz.
Me perdi em seus devaneios e me encontrei em nossos encantos.
Me perdi em seus cabelos e me encontrei despenteada.
Me perdi toda em você.
Perdi você!!!
E depois disso, em mais nada me encontrei...

Não faz sentido olhar para as pessoas menos favorecidas pela sorte com arrogância, intransigência ou menosprezo. Elas são o que o meio e as condições que as criaram lhes permitem. Talvez, fossem diferentes se a elas tivesse sido dado às mesmas condições e oportunidades que a natureza nos deu.

Acho que a minha questão é em como olhar a humanidade. Se eu olhar como olho a mim mesmo, fico com raiva dela e quero agir. Se olha para a humanidade como um conjunto de animais "evoluídos" eu não sinto raiva, só um pouco de desprezo e impotência. Mas talvez a chave esteja no meio disso.

Permita Deus voar no teu céu, soprando esperanças em seu olhar. Acordando sonhos que se fizeram adormecer.
Deixe que a vida te abrace, se abra ao novo. Invista, insista, reaja, se vista de coragem.
Somos especiais no campo florido da vida. Seja a flor mais linda à desabrochar nesse dia !
Tão somente floresça...

Não te esqueças, eu te conheço!!
Conheço, seu olhar,
conheço seu gestos,
conheço seu cheiro,
conheço seus passos,
Sinto quando respiras mesmo distante,
conheço o calor do seu corpo...
de suas mãos quando me toca...
Acontece que eu te conheço tanto,
que sou capaz de te lembrar quem és,
caso se esqueças!!

...

Quando
passei a me olhar
com mais amor
a Vida
me sorriu!
E numa troca de
sorrisos,
a Alegria fez morada
em mim.
E se tornou o meu escudo
mais bonito.
Aceitar-se
com as flores e espinhos
pode não ser tarefa fácil;
mas cultivar um jardim
de amor dentro de si
é sinônimo de paraíso!

14/11/2015

⁠Você é uma grande mulher. Falo isso por ver em seu olhar caráter, valores e um coração muito bom.
Então, não se sinta menos diante de ninguém, por ser referência para alguns que lhe enxergam e te veem como você sempre foi e será. Não desista de sonhar e nem de acreditar que é capaz de conquistar o que deseja, porque eu acredito em você.

⁠Te convido a refletir essa data tao especial e marcante que é o natal.

Momento de olhar para tudo que nos envolve e deixar a grandiosidade do nosso amor transbordar, fluir...

Momento de olhar o outro com compaixão, luz e doação.

Doe o que existe de melhor em você...seu sorriso, sua compaixão, generosidade.

Feliz Natal.

⁠Você cresceu tão rápido que eu às vezes nem acredito. O olhar de criança foi substituído por uma expressão adulta e decidida, a curiosidade se multiplicou em interesses, paixões e talentos, o medo virou coragem. Eu sempre soube que você seria incrível, mas você continua me surpreendendo todo o dia.

⁠Louco é não ter Coragem de se arriscar a nada, e um dia olhar e se arrepender ou dizer que teria feito alguma coisa diferente, o que nós temos de mais precioso na vida é tempo e ele está passando, então viva como se este e todos os outros fosse seu último dia de vida, um dia você acerta mas nunca terá se arrependido de nada.

⁠Não se fui claro o suficiente, quero você por perto todos os dias, quero te olhar dormindo, quero sentir sua respiração perto, bem perto do meu rosto, quero dividir essa passagem com você e não sei se será o suficiente, talvez eu necessite de mais algumas vidas junto a ti pra matar essa vontade que tenho de você.

⁠A beleza que me agrada:
Gente que tem a alma bonita.
Que trás a doçura no olhar.
E no coração, bons sentimentos.
E quando me olha, vê o que sou, e apesar das minhas misérias, enxerga nelas minha grandeza.
Essas faço questão de ter por perto.
Pois essas tem o amor visível na essência.
E o bem estampado nos gestos e nas palavras.