Sinônimo de felicidade: frases que traduzem a verdadeira alegria

⁠A sua felicidade incomodará invejosos. Seja sempre feliz. E por mais que vá doer, esteja sempre sorrindo. Não dê aos invejosos o prazer de te ver "sofrendo" pois, quem não tem luz na alma sente inveja do brilho possante dos outros.

Inserida por Desaribeiro

⁠A felicidade transborda quando compartilhamos…

Inserida por ValMoni

⁠A felicidade depende somente de mim. Não posso esperar dos outros o que somente eu posso fazer.

Inserida por fzancha

⁠Felicidade é saber alcançar a felicidade.

Inserida por Ketteiteki

⁠Eu estou feliz, tão feliz que esqueci de postar sobre isso, mas dizem que a felicidade é algo que só há tempo para viver e não publicar. Aqueles que buscam saber o motivo da felicidade ou fazer parte dela, sabem onde me encontrar

Inserida por Jvih

⁠Em Deus nós vivemos para sermos felizes. A felicidade é aqui, a salvação é a eternidade garantida da felicidade que vivemos agora.

Inserida por JorgePacheco

A ⁠felicidade pode ser momentânea mas mesmo assim vamos atrás dela, já que ela é quem nos faz continuar.

Inserida por tioblackAHC

⁠Felicidade é um estado de gratidão que envolve a própria aceitação!

Inserida por JotaCavalcanti

a chave da vida é definida pelo cadeado da felicidade.

Inserida por Jefersonalves1

⁠O mistério de uma vida feliz
é descobrir a forma
de como viver assim,
pois a felicidade não é algo que se encontre
mas que saibamos construí-la,
pelo nosso modo de agir.

Inserida por joseni_caminha

⁠A felicidade não é uma questão de ser,
mas de estar, portanto, quando
disperdiçamos energias
procurando-a,
estamos deixando passar
oportunidadesde estarmos felizes
ao longo dessa busca.

Inserida por joseni_caminha

⁠”Deus é tudo em todos”
“Compreender é o princípio de toda felicidade”

Inserida por PastorXavierr

⁠⁠É que somente ela contorna os sorrisos desta felicidade.

Inserida por oackilla

⁠O ser humano, na busca por sua felicidade, relevância e completude, depois de muito tempo acabou encontrando o que procurava: seu maior feito, dada a situação atual, será a destruição de sua própria espécie!

Inserida por carlos_dourado

⁠⁠SOBRE A FELICIDADE

▪︎Se não temos nada a temer
▪︎Se a nossa conduta é exemplar
▪︎Se praticamos o
bem
▪︎Se estamos em
paz
▪︎Se a nossa consciência está plenamente satisfeita
Então Somos
FELIZES.

⁠Tudo apresenta riscos. Se limitarmos a nossa felicidade por medo que as coisas dêem errado, jamais teremos a oportunidade de viver a vida que merecemos!

@ronanmairesse

Inserida por RonanMairesse

⁠Quando desembarco em Teófilo Otoni a felicidade me apraz, o mundo fica mais leve, imerso em pleno prazer, um derramamento de emoções, explosão de sentimentos bons, o Vale do Mucuri nos recebe de braços abertos, somente quem vive isso sabe o valor de sua Terra.

⁠Tem pessoas que nunca vão alcançar a felicidade e satisfação em vida por que são interesseiras,invejosas, orgulhosas e que procrastinam.

Inserida por Plattinno

O preço do progresso cultural é a perda de felicidade, pelo acréscimo do sentimento de culpa.

Sigmund Freud
O mal-estar na civilização. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.
Inserida por MarcioAAC

⁠Hoje em dia não sabemos mais o que é real, felicidade sendo vendida em comprimidos, drogas sendo usadas para criar máscaras sociais, que mundo vivemos que não sabemos nem o que é real?

Inserida por Victor_vicks