Frases sobre o Ser Humano
Cada ser humano pode mudar para o melhor: é só buscar as informações e praticar as melhores lições de transformação de sua identidade emocional.
Todo ser humano tem uma dupla personalidade: uma que vive trancada em seu mundo interior, expressando consigo pensamentos e vozes da liberdade e a outra que vive a liberdade exterior, andando aprisionada e cercada de valores, sistemas e pressões da sociedade.
Aquele que libera poder, coragem e ousadia para o ser humano fazer o impossível chama-se Senhor dos Exércitos, que exige fé na Sua autoridade.
Aquele que ama, perdoa e levanta o ser humano para desfrutar uma vida de bênçãos celestiais chama-se Deus o Pai, que exige fé, arrependimento e boas obras em Seu Filho Jesus Cristo, que nos deu exemplo para chegarmos à eternidade com Ele nos Céus.
É estranho e totalmente inconcebível a ideia de um ser humano exaltar e apregoar uma falsa doutrina, sabendo que a minoria verdadeira acaba com as suas alusões e ilusões, matando tudo à luz das Escrituras.
Um ser humano que odeia as repreensões para o bem da sua alma, hospenda o espírito das trevas para afrontar aquele que o repreende e deixa de ser iluminado pelas instruções divinas.
Eu amo os animais, mas continuo preferindo o ser humano, por mais impossível que eles sejam, eles me encantam...
A vida nós mostra tudo de maneira transparente. E o ser humano tende a idrolatrar a si e a outros com aquilo que sua alma transborda... negando o óbvio, enganando a ele mesmo, usando máscara daquilo que não consegue o ser.
Apartir do momento em que o ser humano descobrir que,oque é da terra fica na terra,ai sim ele vai compreender o verdadeiro sentido da vida.
Porque compartilhar o amor é mais difícil do que expressar o ódio. Enquanto o ser humano não se achar digno de amor próprio, ele odiará.
"Se eu tivesse meu sonho, desejaria outro. O ser humano é assim... Sempre quer mais, mesmo tendo o suficiente. "
O ser humano aprende com tudo aquilo em que ele se permite aprender. A questão é tirar a venda e abrir os olhos.
O maior ato falho que existe é: "O mundo vai acabar!". O ser humano é um eterno narciso. Quem acaba são os seres humanos, o mundo continua.
A fragilidade do ser humano
A loucura das sirenes
O desespero dos gritos
A luz que se apaga
A escuridão que se alastra
E tudo retorna ao pó
A criação deixa de existir
Um ser humano que têm pecado, mas AMA, sente AMOR, pode ser salvo, pois JESUS perdoa!
Mas um "santo" que não têm pecado (impossível), mas não AMA, não sente AMOR, não pode ser salvo!
