Frases sobre o Ser Humano
Nenhum ser humano pode ser verdadeiramente grande diante de Deus, se não for capaz de reconhecer os erros que cometeu na vida.
Δeus repara por duas coisas num ser humano, que são: o coração e as ações sejam boas ou más, quanto aos bens materias ou a pobreza ele não tem nada a ver.
O que distingue um ser humano de outro não é a cor da sua pele, mas a nobreza da sua alma e a grandeza do seu caráter.
Às vezes leio uma notícia sobre a maneira como o ser humano explora os animais, e penso: Se os 'animais irracionais' pudessem criar uma religião, o ser humano seria o diabo, e seria bem difícil um animal confiar em um humano.
O ser humano é bípede, mas pra vida é paralitico, uma marionete nunca vai pra onde quer com suas próprias pernas!
“Ser humano é ser imortal, estar para além da dúvida e da certeza, transcender o material e incorporar a essência do amor que no devir encerra a origem, a matriz, o ser primordial.”
Sinto saudade do tempo em que brincar para o ser humano era apenas com brinquedos e não com o coração e sentimentos das pessoas.
A força maior de qualquer ser humano,se encontra dentro de si. Fé e força de vontade te faz viver e seguir tua caminhada.
Pensei que a minha geração presenciaria somente a evolução tecnológica do ser humano, e não a sua degradação total.
Grito, bem alto, pelos valores humanos do ser humano; pelas necessidades básicas de todo o ser, porque o mundo tem provimentos para todos. Aprendamos a respeitar a distribuição equitativa, inerente a só o que pertence a cada um de nós.
Olho para as pessoas com carinho e estima, acreditando sempre que cada ser humano tem a sua história. Tento olhar para os seus rostos e passar-lhe boas energias, principalmente para aquelas que têm dificuldade em olhar em frente e para o alto.
A maior dimensão do ser humano é a sua capacidade de amar. Esse amor, levado à sua verdadeira essência, consegue realizar todo o tipo de milagres. É pena que a maioria de nós esqueça, logo à nascença, essa realidade e capacidade.
"A capacidade de fingir do ser humano é comparada com a capacidade de camuflarem de alguns animais, mostrando o que na realidade não são.
A maior fortuna que o ser humano pode ter e jamais será roubado é seu conhecimento, tendo como estudo a garimpagem da riqueza.
