Frases sobre o que nos esperamos do amor
Muleque coloca chifre, homem coloca aliança.
Muleque desiste fácil, homem tem esperança.
Muleque de ti gosta, o homem realmente lhe ama.
E então, seu coração tem dono? Espero que sim, mas pode ser que não. E quem sabe? Acho que somente o tempo...
Não espere o tempo passar e levar embora a oportunidade que temos para sermos felizes. Não espere pra dizer que me ama, que me deseja, e que me quer ao seu lado. Depois que tudo passar, não será mais possível voltar atrás.
``Entreguei meu barco ao mar,esperarei pacientemente por águas tranquilas,mas sem nunca desviar o meu olhar do leme.´´
Tinha um jeito sério, centrada, ar de mistério, mas, no fundo era igual a todo mundo.
Esperava algum dia sentir um transbordar de amor, ter aquele risinho ridículo de quem está apaixonado, sussurrar breguices, ter olhar cafona.
O meu coração Ferido ainda pulsa na esperança de encontrar no seu carinho a melhor forma de se curar.
"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"
Quando você menos esperar a vida irá te surpreender, não importa o tempo que passe. Tudo aquilo que te trás esperança, amor e paixão um dia chegará em sua vida!
Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!
Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!
"É proprietário da própria vida?
Espero que sim!
Jamais permita que alguém se torne gerente dos seus passos,seja seu dono.
Se ajude,ame e viva.
Quando alguém o controla você não se torna dono de sí e sim um cavalo com tampão nos olhos."
Te espero toda vez, se vc não aparece, fico triste pq não veio.Mas se vc vêm, fico triste quando vai embora.
O que esperamos uma vida inteira para ter com uma pessoa, podemos encontrar em um momento com outra.
Se as pessoas fossem mais recíprocas, evidentemente para o bem,
o mundo seria o tão esperado
Paraíso.
