Frases sobre o Mundo
"Quando voçê entra no mundo das drogas entra tambén num mundo chamado labirinto,onde o mais dificíl é achar a saída"
(...)todos nascemos para iluminar este mundo e que neste palco da vida, atuamos conforme o enredo criado por nós mesmos(...) Pulsação, uma viagem rumo ao desconhecido
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos qua a vida é curta, agimos como se tivessemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco.
E as vezes me acomodo no interior da pelagem do coelho, me esquecendo do mundo de possibilidades que a ponta me proporciona. Quero continuar dançando e parecendo louco aos olhos daqueles que não conseguem ouvir a música.
Tem muita água pra rolar ainda! O mundo é uma roda gigante, as vezes estamos em cima outras vezes embaixo...O negócio é não deixar parar!
Se o mundo talvez ficar cinzento
Houver racionamento de alimento
Ser um cara bom nessa espelunca
É um teste de fogo, mas do que nunca
Quero ver a diferença nesse mundo, mundo que não se acha mais coisas simples e sinceras, ainda pretendo doar abraços, carinhos, bjinhos.. ♥
La tristeza del mundo.
Ès muy triste
Ver el mundo acabar
Sin la gente hacer nada
para que pueda ayudar!
- Relacionados
- Frases de Van Gogh
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
