Frases sobre o Mundo

Cerca de 61706 frases sobre o Mundo

O mundo era muito maior e mais incerto do que eu jamais poderia imaginar.

Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.

Eu não estou neste mundo para viver correspondendo às expectativas de ninguém, nem acho que o mundo deva corresponder às minhas.

E se em algum momento você desanimar ... lembre-se que o mundo ainda tem muita volta pra dar!!!

⁠Não existe salvação maior do que nunca ter nascido neste mundo.

(Eren Yeager)

Paz em vez de guerra,
Neste mundo necessitado de solidariedade,
Onde precisamos estender a mão
Para o outro, e abraçá-lo,
Em vez de oprimi-lo, massacrá-lo,
Batê-lo, executá-lo...

⁠Me dizem: O mundo tá nas suas mãos
Deixei escapar então

Jão

Nota: Trecho da canção Não te amo.

É melhor vocês escaparem, pirralhos… Vocês são bons de pega-pega, né? Fujam… fujam mesmo… Sobrevivam! E destruam de vez este mundo desgraçado!

Bem-vindos ao mundo imundo. Poluímos e comprometemos gerações futuras, com toda nossa ganância e egoísmo.

O universo é do tamanho do seu mundo, e seu mundo é do tamanho dos seus sonhos. Quem sonha pequeno se acorrenta a um universo minúsculo que não cabe nada além de sonhos.

Viajar o mundo sozinho não significa viver uma aventura solitária.

Meu pai é o melhor pai do mundo! Aliás, foi Ele quem criou o Mundo...

⁠Para amar alguém, devo conhecer seu mundo. Mostre-me seu mundo.

Quase sempre minorias criativas e dedicadas transformam o mundo num lugar melhor.

De quanto no mundo tenho visto, o resumo se abrange nestas cinco palavras: não há justiça sem Deus.

Iniciativa. Você tem? Então trate de ter! O mundo é dos espertos. Não aqueles que tiram vantagens dos outros, mas os que sabem encontrar soluções diferenciadas e trilham caminhos criativos rumo às grandes realizações.

Escrever é doar ao mundo aquilo que existe dentro do seu mundo.

Quando você desapegar dos bens materiais sua alma irá flutuar

Basicamente, o mundo sempre foi mau e continuará a ser, porque ele é fruto do comportamento humano, que parece ter certos pressupostos naturais.

Acreditar em um mundo melhor, não é fingir que as "más pessoas" não existem... É ter fé que as "boas pessoas", são a maioria.