Frases sobre o Egoismo do Homem
Aqueles que procuram Deus em religiões mundanas nunca o acharão, pois as religiões não estão aqui para te dizer quem ele é, mas para te ensinar as virtudes necessárias para se chegar a ele por si mesmo.
Nos meus humildes e desletrados VERSOS,
E na singeleza das minhas FRASES,
Eu ostento um UNIVERSO,
Onde é bem mais superior o meu CORAÇÃO,
Do que a capacidade da minha MENTE,
Onde há somente sensibilidade e EMOÇÃO,
Coisas que palavras MENTEM...
Deixo aqui a minha dica,
Pros guris e pras gurias,
Que em todos os meus versos e frases,
Não existem demagogia,
A simplicidade é o meu caráter,
Detesto hipocrisia...
Nas minhas simples frases,
Nas minhas humildes canções e versos,
Nos meus singelos gestos e palavras,
Existem um conteúdo Nobre,
A Admiração, Sentimento e Respeito...
Todos os poemas, sms, frases que escrevo e envio pra você, não são para conquista-la, e sim para mostrar que eu a amo.
A simplicidade das minhas frases
e as minhas palavras, e atitudes
que meu cérebro transmite,
estão o verdadeiro sentido
e o conteúdo nobre que o meu
coração oculta...
Que um dia alguém o saberá...
Na simplicidade das minhas frases, versos, poemas, poesias e canções existe a pureza da minha alma...
A sensibilidade do meu coração...
E neste meu olhar vago, as vezes perdido acalma...
Ausências, perdas, toda e qualquer emoção.
Sou o poeta que inspiro você, sou o mensageiro das frases dos seus dias, sou o cantor das canções que você houve, posso sentir e sorrir o quanto sou feliz assim.
Não busco consolo, conforto e nem piedade em tudo que faço, sou capaz, sou forte o bastante para viver de migalhas...
Quando a melancolia se aproxima do meu ser,
Eu a afasto, numa mistura de lágrimas, frases,
poemas e canções...
Se das 1.000 frases que eu tenha postado, consegui tocar alguém, despertado o gatilho em alguém pensar ou mesmo arrancado um sorriso, saberei que Deus está me guiando no caminho certo !
“Ao criarmos frases motivacionais ou reflexões, nosso objetivo não
é o reconhecimento externo,
mas sim cultivarmos a felicidade interna e a sensação de
dever cumprido.”
A criança torna-se adolescente quanto toma consciência de si mesma e o adolescente torna-se adulto quando toma consciência da humanidade.
O homem perdeu a lembrança de um sorriso, a doçura da amabilidade da natureza quando disse "nao" ao amor
Um dia um homem bateu em minha porta
E uma lagrima dos olhos correu
Ontem eramos tres, eu voce e a felicidade,
E hoje somos dois, eu e a saudade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp