Frases sobre Novas Descobertas
PENA & PERGAMINHO
Com a pena na mão
Me distancio do chão
E neste pergaminho
Vou descobrindo o meu caminho
Pra onde estou indo agora?
É preciso descobrir se teremos a coragem de ficar do lado de nossa alma ou se preferimos mentir para nós mesmos.
É preciso descobrir se teremos a coragem de ficar do lado de nossa alma ou se preferimos mentir para nós mesmos. Mas, seja qual for a nossa escolha, lembremos que “nada fica sem resposta”.
A sua força começa a surgir a partir do momento em que você começa a descobrir que sua capacidade não tem limites.
Outro dia chorei por um amor que descobri quando havia acabado...
O mundo dá voltas mas não oferece retorno...
Para ser alguém na vida é preciso que muitos abram mão de suas próprias vidas...
Quem consegue viver com as mãos fechadas?
Ou Na palma da mão de um coração?
Como é triste descobrir que nossas certezas eram falsas, e o que as palavras que dizias eram mentiras, e foram evidenciadas com as ações.
Ja descobri quem é meu par perfeito....A SOLIDÃOOO!!!nunca vi um amor tão grudentoo..to querendo me separar ja,mas ta dificiiill
Enquanto muitos homens tentam entender as mulheres, descobrir o que afinal elas realmente querem, encontrar a forma certa de agradar, seduzir, encantar, elas pouco se empenham na recíproca.
Eu tento solucionar seus mistérios, tento descobrir seus segredos.. E aprecio as coisas que lançam mistérios, as coisas que vão além do que vêem, que vigoram-te. Aprecio o que há de mais lindo em você..
"O amor é com uma pedra preciosa,que nem todo ser que a descobre,consegue ser um bom lapidário,para aprimora-la e lapida-la com perfeição"
As pessoas procuram o Amor como se busca um tesouro perdido, único e valioso – a ser descoberto – mas que no fundo se torna amaldiçoado, pois não se soube utilizá-lo como riqueza e, que no seu fim trágico, evidência sua profunda pobreza. O Espírito padece.
Não gosto daquilo que dizem ser novo; prefiro tudo o que se renova, é que descobri que a eterna juventude da vida são seus ciclos.
É exatamente assim, porque o avesso sempre foi o lado certo, só precisava descobrir, que não se precisa de certas pessoas, nem se desperdiça amor e carinho com quem não merece! So acho!
Somos apenas um bando de seres humanos tentando, incessantemente, descobrir como as coisas funcionam.
Cérebro é que nem dom,todo mundo tem um,só que uns descobrem cedo outros tarde,e há quem nunca descobrirá mesmo que tem um -.-''
#Wakeup#
- Relacionados
- Frases Coração Acelerado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
